Eventos
Após o sucesso de 2015, festival da marca vai mais uma vez transpirar independência em um dia repleto de atrações na capital pernambucana
O espÃrito independente e autêntico de Jack Daniel´s mais uma vez tomará conta da Coudelaria Souza Leão, em Recife, para a 2ª edição do Jack Daniel´s Festival, no dia 17 de dezembro. Durante mais de 15 horas de festa, o público será novamente convidado a expressar toda a sua independência. A estrutura, que foi remodelada para melhor atender o público, contará com três palcos exclusivos, além de barbearia, studio de tatuagem, Food trucks, intervenções artÃsticas e um espaço dedicado à moda e design. Entre as atrações mais aguardadas estão: a banda carioca Planet Hemp, os pernambucanos da Nação Zumbi, a cantora Tiê e a banda brasiliense Scalene.
Jack Daniel’s é uma das marcas com maior crescimento no Nordeste nos últimos anos e a segunda edição do Festival reforça a importância desta região como mercado-chave. âA Jack Daniel´s tem muito orgulho de vir de Lynchburg, uma pequena comunidade com pouco mais de 300 habitantes ao sul dos Estado Unidos, e de sempre manter sua origem por onde quer que passe. Por isso, voltar ao Recife, um lugar que, assim como a Jack Daniel´s, respeita e prioriza a cultura local, é reafirmar o sucesso e a receptividade do público nordestino com o Festival, que no ano passado contou com a presença de mais de 5 mil pessoasâ, afirma o gerente de marketing de Jack Daniel´s no Brasil, Adriano Santucci Cornago.
O primeiro lote de ingressos já está à venda nas lojas Vitabrasilnet (Jaqueira e Boa Viagem), ChilliBeans (shoppings Recife, Plaza, Tacaruna e RioMar), Haus | Lajetop & Beergarden (Galeria Joana D’arc – Pina), IngressoPrime e Ticket Folia e nos sites BilheteriaDigital.com e Eventick.com.br. O preço inicial é de R$50 (meia) e R$100 (inteira), com a opção do ingresso social pelo valor de R$60 + 1kg de alimento não perecÃvel, que deve ser entregue no dia do evento.
Serviço:
Jack Daniel´s Festival
Sábado, 17 de dezembro de 2016
Abertura dos portões: 14 horas
Local: Coudelaria Souza Leão
Palcos:
Palco JackânâRoll
PLANET HEMP
NAÃÃO ZUMBI
TIÃ
SCALENE
Palco JackânâBeats
BRUNO FURLAN
SOLDERA
DRUNKY DANIELS
WOO2TECH
VIVI SEIXAS
DATABASE
EL CHILLI
KNUCLES
ONLY2BROTHERS
BRUNO LEMOS
Palco Jack Honey
PRUME
DELTAS
THE RAULIS
COSMO GRÃO
THE RAYBANS
IUPI
TRINDADE DUB
GUDICARMAS
+
Barber Shop
Tattoo Studio
Moda e Design
Artes visuais
Food trucks
Estúdio de gravação (AESO)
Proibida a entrada de menores de 18 anos (Exigido documento oficial e original com foto na portaria)
Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda divulgados.
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.