Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tallis Gomes integra quadro de board do Mobile Marketing Association

Publicado

em

Tallis Gomes, fundador e CEO da Singu, marketplace que conecta os melhores profissionais de serviço de beleza e bem estar a clientes, irá integrar o quadro do boarding da América Latina do MMA (Mobile Marketing Association). É a primeira vez que um nome ligado à startups faz parte do grupo e o principal objetivo desta mudança é fomentar o ecossistema de empreendedorismo e startups do país.

No posto, Tallis aconselhará a instituição usando seu conhecimento do mercado global de Marketing Mobil, adquirido ao fundar um dos maiores aplicativos mobile da história, a Easy Taxi. “É uma honra fazer parte de um grupo tão seleto em todo o mundo. Ser um dos responsáveis por disseminar, cada vez mais, a cultura de investimento naquela que já é a primeira tela, é um privilégio para mim”, completa o empreendedor.

Tallis, antes de fundar a Singu, em junho de 2015, fundou e esteve a frente, por quatro anos, da Easy Taxi, considerado um dos maiores aplicativos de serviço mobile do mundo, presente em 36 países. Foi um dos pioneiros no serviço O2O (online to offline) e é um dos grandes incentivadores do mobile do país. Já foi listado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil e eleito pelo MIT como o jovem mais inovador do Brasil, além de ser considerado pela revista Galileu como uma das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira.

A MMA é a principal associação sem fins lucrativos do ecossistema mobile no mundo, com mais de 800 empresas associadas de, aproximadamente, 50 países. A Missão do grupo é acelerar a transformação e a inovação do marketing através dos dispositivos móveis, promovendo o crescimento do negócio com grande, e próximo, engajamento do consumidor.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo