Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SPAR Brasil reforça time

Publicado

em

O SPAR Group, líder global no fornecimento de merchandising e de outros serviços ao varejo, que adquiriu recentemente as empresas New Momentum Ltda. e New Momentum Serviços Temporários Ltda., ambas pertencentes ao grupo Momentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”) no Brasil, já está reforçando o time. A nova empresa, denominada SPAR Brasil, trouxe Priscila Sá e Isabela Costa para integrar o time e dar impulso às operações no País.

Priscila é especializada em Trade Marketing pela ESPM, com carreira ascendente na área, e atua desde 2009 em agências do setor. No último ano, estava na iTrade Smollan, como Novos Negócios, tendo sido responsável pela conquista da conta da DISNEY (varejo e cinemas).

A executiva traz também na bagagem a conquista de contas como: Akzo Nobel (Tintas Coral), Minalba, além de outras importantes do segmento de alimentos e farma. “A expertise global da SPAR, que atende marcas renomadas, tanto no varejo como indústrias, em diferentes segmentos, aliada a eu compromisso pessoal e conhecimento do mercado local, além da frutífera troca de experiências com os executivos de negócios dos outros nove países em que o grupo atua, fará com que meu trabalho contribua para os avanços e consolidação da marca no Brasil”, salienta a head de novos negócios.

Já a publicitária Isabela Costa deixa a Kelly Services para se juntar ao time da SPAR, trazendo experiência de nove anos em planejamento, implantação e controle de processos, com foco em resultados efetivos no ponto de venda. “Espero agregar conhecimentos operacionais e de planejamento, a fim de me tornar peça fundamental para o crescimento contínuo da SPAR no Brasil”, completa a executiva, que ocupará o cargo de head de planejamento.

Com sede em São Paulo, com um segundo escritório no Rio de Janeiro, a SPAR Brasil fornecerá merchandising, promoção em lojas e outros serviços de marketing e varejo aos 26 estados brasileiros. As empresas New Momentum In-Store que foram adquiridas serão subsidiárias consolidadas da SPAR e devem agregar mais de 20% às receitas anuais da SPAR. Essa nova aquisição agrega a América do Sul à cobertura global da SPAR, que já cobre seis continentes e mais de 50% da população global, com operações nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, Índia, Japão, México, Ãfrica do Sul e Turquia.

Continue lendo

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo