Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Bullet convida consumidores a redescobrirem Activia em 747 pontos de vendas

Publicado

em

Ação oferecerá mais de um milhão de iogurtes aos clientes

Parte das ações que marcam o reposicionamento global de Activia, que promove a iniciativa ‘InSync’ com o propósito de inspirar e celebrar as mulheres que buscam alinhar corpo e mente, estão sendo realizadas pela Bullet. Durante quatro quinzenas a agência promoverá uma grande degustação de produtos Activia em 747 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Uma equipe de promotoras uniformizadas convidará os consumidores a degustarem sucessos absolutos de Activia, como os produtos da linha Café da Manhã, a polpa de morango (400g) e o litro de ameixa (1250g). Além disso, elas também apresentarão todas as novidades da marca para quem passar por uma das lojas participantes, com informações sobre o relançamento, novas embalagens, fórmulas e sabores. Até o final da ação, mais de 1 milhão de iogurtes serão oferecidos aos clientes.

Para se aproximar ainda mais do consumidor, a ativação contempla uma ação de mídia programática por meio de aplicativos. Os usuários que estiverem próximos aos pontos de vendas receberão uma notificação via Push Notification que informará os detalhes do relançamento e convidará o consumidor para a degustação.

Muitas lojas ganharão também uma ilha personalizada de Activia, que dará ainda mais destaque aos produtos da marca. A Bullet também assina uma série de materiais para ampliar a comunicação da ação e estamparem os pontos de venda com a nova identidade da marca.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo