Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Na Netshoes, consumidor não resiste e vai à lona por Nocaute de Prêmios

Publicado

em

E-commerce de artigos esportivos lança promoção ‘Nocaute de Prêmios’, em que – durante todo o mês de outubro – consumidores concorrem a 62 bicicletas e a um Volvo V40, zero quilômetro

Compras via Netshoes App, o aplicativo mobile da loja virtual, rendem o dobro de cupons para concorrer aos prêmios nos sorteios

Ser nocauteado e ainda ganhar. Se no boxe isso é inimaginável, na Netshoes a regra foi subvertida: os consumidores do e-commerce de artigos esportivos – durante todo o mês de outubro – sofrerão um “Nocaute de Prêmios”, concorrendo a presentes incríveis, como um carro zero quilômetro e a 62 bicicletas.

A cada R$100,00 em compras de produtos na Netshoes, o consumidor garante dois números da sorte, sendo um para concorrer a uma bicicleta GONEW Endorphine 5.1 Grip Shifter Shimano Alumínio (Aro 26, 21 Marchas) e outro para concorrer a um carro Volvo V40 zero quilômetro no sorteio. As compras realizadas pelo aplicativo da loja virtual, o Netshoes App, nestas mesmas condições, garantem cupons em dobro.

O período de participação no Nocaute de Prêmios Netshoes é do dia 1º ao dia 31 de outubro. Os sorteios das bikes GONEW serão realizados a cada 10 dias durante o mês, enquanto o Volvo V40 será sorteado no dia 9 de novembro.

Os números da sorte serão informados aos participantes no próprio site da Netshoes, podendo a qualquer momento serem consultados na aba “MEUS NÚMEROS” no hotsite www.netshoes.com.br/nocautedepremios. O regulamento e detalhes da promoção também estão disponíveis no hotsite.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo