Empresa
Banco24Horas apresenta campanha para destacar benefícios dos 4 saques grátis por mês
Ação publicitária tem como foco reforçar resolução do Banco Central que garante o benefício, todo mês, nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas
O Banco24Horas lança a campanha publicitária “4 Saques Grátis” para mostrar que todo cliente bancário com conta corrente pessoa física pode realizar até 4 saques por mês nos mais de 23 mil caixas eletrônicos distribuídos em todo o território nacional.
A partir da primeira semana de janeiro, os consumidores serão impactados com um plano de divulgação que inclui exibições de filmes de 30 e 15 segundos em TV aberta (Globo, SBT, Record e Band), spots em emissoras de rádio nacionais (CBN e BandNews), vídeo de seis segundos para a internet, além de ações para Mobile via geolocalização e DOOH nas mais de duas mil telas do Mídia Banco24Horas. A campanha seguirá no ar até o dia 14 de fevereiro de 2020.
“Há 37 anos, o nosso objetivo é gerar valor para a sociedade. Com os caixas do Banco24Horas, proporcionamos o acesso ao dinheiro para mais de 135 milhões de brasileiros por ano. E essa campanha busca conscientizar o consumidor sobre um direito adquirido importante para o planejamento financeiro de cada um”, afirma Thais Passarella, gerente executiva de marketing, marca e comunicação da TecBan.
Assista o vídeo da campanha:
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login