Promoção
Soya lança promoção para presentear consumidores com brinde exclusivo da marca
Após renovar a sua linha de maioneses com três novos produtos – Soya Caseira, Leve e Mais – e anunciar um novo posicionamento que ressalta toda a versatilidade de seu portfólio, Soya, a marca de óleos mais vendida do Brasil, anuncia a promoção ‘Comprou Soya Ganhou’, que irá presentear os consumidores com um brinde exclusivo da marca.
A partir do dia 21/11, na compra de duas maioneses de 500g, o consumidor ganha um copo saladeira, perfeito para acompanhá-lo nas refeições frescas de Verão. Além de duas opções de cores para colecionar, o copo vem com um porta molho em compartimento separado para armazenar o seu tempero preferido. A promoção acontece até dia 11/01 e é válida para lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.
“Nos meses de janeiro e dezembro, a categoria de maioneses apresenta um crescimento de 18% no volume de vendas. Sabemos que Soya é ideal para todos os momentos e está presente nos lares brasileiros, por isso, escolhemos esta época do ano para presentear nossos consumidores com um brinde perfeito para aproveitar uma refeição leve e refrescante, que combina muito com o verão”, conta Rafale Sá, gerente de marketing da Bunge.
Recentemente, a marca anunciou o novo posicionamento “Todo momento pede Soya”, que apresenta os produtos como ingrediente importante na transformação da comida e dos bons momentos. Para essa comunicação a marca investiu em uma série de receitas especiais com a atriz e apresentadora Carolina Ferraz. no segmento de maioneses ao renovar toda a sua linha com os lançamentos de Soya Leve, com 29% menos sódio e sabor suave para todos os tipos de receitas, Soya Caseira, com gostinho de comida de casa, e Soya Mais, com muito mais cremosidade para deixar os lanches ainda mais deliciosos.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login