Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Presidente e chairman da AMPRO são eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019

Publicado

em

O presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., e o chairman da entidade, Celio Ashcar Jr., acabam de ser eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019, a maior premiação da indústria de Eventos brasileira. O reconhecimento coroa os quatro anos de gestão à frente da associação e sua contribuição para o desenvolvimento do segmento de eventos, uma das principais ferramentas do Live Marketing no Brasil.

A premiação é resultante da indicação pelos Jurados do Prêmio Caio 2019, este ano composto por 194 profissionais de todo o país. Os cinco profissionais com maior número de indicações em seus respectivos segmentos, foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio que, após exaustiva análise do perfil, currículo e performance dos candidatos, elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

Pela AMPRO, Wilson Ferreira Jr. concorre agora ao Grand Prix Prêmio Caio 2019 na categoria Institucional, já Celio Ashcar Jr., concorre ao Grand Prix por sua agência, a aktuellmix, na categoria Eventos. A votação será popular, online, até o dia 5 de dezembro, no site do Prêmio Caio – www.premiocaio.com.br . Os vencedores do Grand Prix serão revelados no dia 10 de dezembro, durante a cerimônia da premiação, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criado em 1999, o Prêmio Caio tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo