Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sallero é a nova agência de mídias digitais da Fraiha e VB

Publicado

em

Sallero , agência de connected experiences – Live Marketing, Digital e Mídia, é a nova agência da Fraiha Incorporadora , empresa com 47 anos de experiência, desenvolvendo e construindo empreendimentos de alto padrão, em São Paulo, e a VB , companhia que oferece, há 20 anos, soluções em gestão de benefícios e abastecimento para empresas de todos os portes e segmentos.

Para a Fraiha, a Sallero é responsável pelas campanhas de mídia de performance, o que envolve também planejamento, criação e execução de ativações institucionais para os empreendimentos lançados pela companhia.

Já na VB, o trabalho em Mídias Digitais é direcionado à geração de leads qualificados para a área de vendas. O escopo compreende a criação de novos canais de conteúdo a fim de disseminar conhecimento para o público-alvo da empresa, bem como para direcionar o tráfego das campanhas de ads realizadas pela agência.

De acordo com Valdeck Junior, COO da Sallero, a chegada destes dois novos clientes amplia a atuação da agência em estratégias e soluções digitais. “Nosso grande desafio, tanto em Fraiha quanto em VB, é conseguir buscar o consumidor B2C E B2B no ambiente digital e trazê-lo para a conversão no ambiente físico. Para isso, desenvolvemos metodologias ágeis, customizamos e aprimoramos o uso de ferramentas digitais com foco nas demandas específicas e nos públicos de cada cliente”, explica.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo