Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rede Transamérica de Comunicação apresenta três novos executivos comerciais

Publicado

em

Profissionais atuarão com publicidade tradicional, branded content e projetos especiais nas áreas de entretenimento e esportes, para emissoras próprias e afiliadas em todo o país

A Rede Transamérica de Comunicação apresenta três novos executivos de atendimento para o seu departamento comercial em São Paulo, que já tem a presença de Edson Alves e Adriano Siruli: Giovanna Bianco, Angela Gomez e Carlos Campos. Os novos profissionais atuarão para emissoras próprias e afiliadas em todo o país, com projetos sintonizados ao conteúdo musical rock e pop rock e a programação esportiva da rádio. Eles se reportarão ao diretor da área, Marcos Fialho, e o diretor executivo da empresa, Fábio Faria.

Os principais formatos a serem comercializados englobam publicidade tradicional em programas matutinos e noturnos de periocidade diária e semanal, veiculados em dias úteis e aos finais de semana. As atrações variam de faixas musicais, transmissões ao vivo de jogos de futebol e debates sobre o dia a dia do esporte no Brasil e no mundo. Branded content e projetos especiais, a exemplo de pocket shows promovidos pela Transamérica com músicos brasileiros e internacionais, também estão no radar. São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Salvador são os mercados prioritários.

“Somos a companhia diária preferida na jornada dos jovens adultos-contemporâneos, da faixa entre 25 e 49 anos de idade, pelos grandes centros urbanos, alcançando a liderança na cobertura esportiva. Nosso diferencial consiste em oferecer projetos customizados, de acordo com o consumo atual de entretenimento e de esporte, possibilitando ainda, aos anunciantes, estarem integrados no rádio e ambientes digital e mobile, por meio de nosso aplicativo”, defende Fialho.

Há 13 anos atuando na área comercial de veículos de comunicação, Giovanna Bianco acumula passagens pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e RedeTV. Já atuou em agências de publicidade e anunciantes. Angela Gomez tem como experiências atuação para as rádios Globo, CBN, RBS (rádio, TV e jornal) e Webrádio, além de Editora Abril e Folha de S. Paulo. Em 26 anos, Carlos Campos trabalhou para as revistas Travel in, The Journal e Gallery Magazine. Atuou à frente do Consumer’$ Guide São Paulo, referência de consumo premium na cidade, e gerenciou o grupo Go Where, nas suas edições de luxo e de gastronomia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo

Gente

Accuracy anuncia novidades na liderança

Publicado

em

A Accuracy expande a equipe e anuncia contratação de oito novos profissionais. Na Criação, Roger Oliveira (ex-Mandarin e Outpromo) é o novo diretor de criação do terceiro núcleo da área; Fernando Nascimento (ex-Rise e Outpromo) e Pedro Flores (na Accuracy desde 2019 ocupando o cargo de diretor de arte sênior) assumem como heads do núcleo criativo comandado pelo DC Lucas Souza. Já Beatriz Braga (ex- Eai?! e Voqin’), assume como head do terceiro núcleo de planejamento. Os novos colaboradores das duas áreas se reportarão ao CCO Marco Centenaro.

Outra novidade é a volta de Janaina Juchem, que assume como gerente de produção gráfica e ativações, respondendo para Lucas Cestari, head de promoção, produção gráfica e ativações. Janaina tem passagens pela Rise e Outpromo.

A Accuracy anuncia ainda a divisão em 4 núcleos na área de eventos, trazendo Dani Sevilha, (ex-Atena e Hands), Peter Carnevali (ex- Eai e experiência de duas temporadas na Accuracy) e Angélica Dini (ex-Samba e Outpromo) como gerentes de núcleos sob a gestão de Adriano Gusman.

Com uma operação bastante eficiente e com resultados efetivos, a Accuracy conta atualmente com 165 colaboradores e em 2023 teve recorde de crescimento do faturamento.

“Nosso crescimento contínuo desde a pandemia nos fez refletir sobre a necessidade de incremento na gestão: aumento de núcleos, de mais camadas gerenciais, entre outras medidas, culminaram nesse “boom” de contatações estratégicas no início desse segundo trimestre. Planejamos, assim, além de criar mais oportunidades saudáveis de crescimento, chegar na fase mais movimentada do ano, com o time não só reforçado, como entrosado”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

 

Continue lendo