Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MiksON é a agência responsável pela organização da 29ª edição do Prêmio Folha Top of Mind

Publicado

em

Considerado o mais importante levantamento de lembranças de marca do País, evento acontece nesta terça-feira (29), no Tom Brasil

A MiksON é a agência responsável pela organização da 29ª edição do Prêmio Folha Top of Mind, promovida pela Folha de S.Paulo e considerado o mais importante levantamento de lembranças de marca do País. O evento reunirá aproximadamente mil pessoas nesta terça-feira (29), no Tom Brasil, em São Paulo (SP), para revelar os produtos e serviços que não saem da cabeça dos consumidores, contempladas em 64 categorias.

Responsável pelas 14 últimas edições da premiação, a MiksON promete surpreender os convidados, criando o ambiente e a atmosfera ideal tanto para a cerimônia de premiação quanto para as empresas que farão ativações durante o evento. Para que a entrega do Folha Top of Mind 2019 seja tão memorável quanto as marcas inesquecíveis que serão homenageadas, a MiksON está cuidando de todos os detalhes, desde a estruturação do local, incluindo a apresentação estética, até os efeitos exclusivos para valorizar ainda mais as marcas vencedoras e a experiência do público presente.

“Fazer um evento como este é altamente desafiador, dada a complexidade da premiação e o público muito exigente composto pelos maiores anunciantes e agências do país. Atender com excelência e surpreender esses convidados, que são a meca da indústria da Comunicação, é uma tarefa árdua. Ao mesmo tempo, extremamente gratificante se considerarmos que este é o 14º ano que produzimos o evento para a Folha, ininterruptamente. Um claro sinal de que temos alcançado nossos objetivos”, enfatiza Dirceu Vieira, diretor Comercial e Marketing da MiksON.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo