Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Oito. ag realiza ativações de Ray-Ban durante o Popload Festival

Publicado

em

No dia 15 de novembro, agência paulistana será a responsável pelo estande da marca, que apresentará nova collab assinada pela DJ Honey Dijon

No dia 15 de novembro, a oito.ag – agência de brand experience com foco em live marketing – será a responsável pela criação, produção e operação do estande da Ray-Ban no Popload Festival. A marca, que participa do festival pelo segundo ano consecutivo, conta com uma série de ativações interativas e, também traz uma nova collab produzida com a lendária DJ Honey Dijon.

“Ray-Ban Studios no Popload será um convite à auto-expressão através da música, onde todos poderão criar e sentir sua própria batida, inspirados pela Dj Honey Dijon. O espaço incentivará a autenticidade com experiências interativas e divertidas, sempre com o estilo de Ray-Ban. Usando a tecnologia da tinta condutiva, criamos uma experiência musical única e tecnológica, permitindo que qualquer pessoa tenha seu momento de Dj! Já no segundo andar, um espaço incrível com vista privilegiada entregará aos fãs um gif 360º inesquecível do festival”, conta Guil Salles, CEO da agência.

A ação é uma iniciativa da plataforma Ray-Ban Studios que foi criada para a auto-expressão, individualidade e originalidade por meio da música.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo

Agências

Druid faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com

Publicado

em

A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis ​​que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.

Continue lendo