Gente
WMcCann reforça time de estratégia sob a liderança de Renata Bokel
Marie Alonso e Maurilio Filho chegam para integrar o time da agência
A WMcCann anuncia a chegada de dois profissionais para reforçar o time de estratégia da agência: Marie Alonso e Maurilio Filho, que chegam para assumir os cargos de diretora e gerente de planejamento, respectivamente.
“O perfil da Marie une o pensamento estratégico ao criativo. Maurilio também traz um olhar de análise de dados, insights de consumidor, consumo e categoria com output para entregas criativas. Estamos reforçando nosso time para unir cada vez mais dados, estratégia e criatividade para melhor atender nossos clientes”, destaca Renata Bokel, CSO da WMcCann.
Marie Alonso é formada em publicidade e propaganda pela PUC-RS e possui MBA em Marketing pela FGV-RS. Começou sua carreira como redatora publicitária, migrando para o planejamento 7 anos depois, com a missão de aliar criatividade ao pensamento estratégico. Há 13 anos, trabalha com projetos de branding e planejamento de comunicação para marcas dos mais diversos segmentos. Marie trabalhou na DM9DDB, Escala, entre outras agências. Dentre os clientes atendidos estão: Itaú, Johnson’s Beauty, Sempre Livre, Sundown, Grupo Boticário, Lojas Renner, Walmart, Grendene, Olympikus e Azaléia.
Maurilio Filho é formado em publicidade e propaganda pela Universidade Cruzeiro do Sul. Construiu sua trajetória profissional em importantes agências no mercado sempre focado no planejamento estratégico e comportamento do consumidor. Ao longo dos últimos 7 anos, passou pela ID\TBWA, F.Biz, BETC e Talent Marcel, atendendo marcas como Jeep, Unilever (OMO, Seda), Honda, Tigre, Jequiti, Hering, Pão de Açúcar e Heineken (Glacial, FYs e Viva Schin).
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login