Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Three Little Birds produz nova campanha da Molico

Publicado

em

Série “Caminhos que nos trazem de volta” firma o reposicionamento da marca e foi realizado em parceria com a Globosat

A Three Little Birds – TLB, produtora especializada na construção de narrativas e referência na área de branded content e publicidade, é responsável pela produção, roteiro e pesquisa de personagens para a nova campanha da Molico. O projeto foi desenvolvido em parceria com o LACRI, laboratório criativo da Globosat.

Para marcar a nova atuação da marca, posicionando o leite como o restaurador nutricional perfeito para adultos que tem uma vida agitada e precisam repor vitaminas e minerais perdidos ao longo do dia, a campanha “Caminhos que nos trazem de volta” conta a história real de pessoas com rotinas diárias diferentes, que viveram uma mudança interna ou externa e que valorizam suas conquistas e também a sua qualidade de vida.

Foram selecionados três perfis diferentes: um que tivesse o corpo como aliado de trabalho, outra que mudou a própria história e, a terceira, alguém que tem uma vida intensa e agitada por conta da escolha profissional, e que encontra na convivência da família, o seu conforto. A partir disso, a TLB chegou na Victoria Oggian, bailarina do Balé da Cidade; Valter Roza, chef do restaurante Riviera e Vamberto Maia, médico especialista em Reprodução Humana.

“O interessante do branded content é trazer conteúdos que gerem identificação com a audiência. E para isso, nada melhor que narrativas reais, com personagens reais e que de alguma forma, o público se identifique, se enxergue ou se inspire com a história. E nessa série conseguimos trazer justamente isso”, afirma a fundadora da TLB, Lívia Miglioli.

“Este é um projeto inspirador de alta relevância para os públicos da Globosat. O seu formato mostra como é possível trabalhar a construção de conceitos e mensagens a partir de narrativas reais, autênticas, totalmente contextualizada à marca e sua relação com o consumidor”, destaca Daniela Medeiros, gerente do laboratório criativo da Globosat. 

A campanha está no ar no Sport TV, GloboNews, GNT e OFF.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo