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Renner cria interações digitais para tornar o Dia das Crianças ainda mais divertido

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A partir da criação de seis personagens exclusivos, a varejista preparou jogos online, filtros e playlists para turbinar a brincadeira em família

Para celebrar o Dia das Crianças, a Renner promove mais uma campanha Dia dos Fuzarkas, recheada de inovações que buscam promover a diversão entre adultos e crianças. Além de novidades para incrementar o guarda-roupa dos pequenos, os clientes podem aproveitar um conjunto de interações digitais: 7 jogos online, 2 playlists no Spotify e 8 filtros divertidos no Facebook e Instagram, além de 6 lentes de Snapchat, sendo algumas de realidade aumentada. 

O ponto de partida da campanha são as camisetas com seis personagens exclusivos criados pela equipe de design da Renner especialmente para o Dia dos Fuzarkas: o ouriço Misspinho, o dinossauro Tito, o tubarão Parafina, o dinossauro Rexx, a bulldog Lola e a unicórnio Magical. A partir daí a varejista desenvolveu os jogos online e outras interações de maneira integrada, possibilitando que os personagens que estão nas roupas brinquem com os pequenos. 

Misspinho, Tito, Parafina, Rexx, Lola e Magical protagonizam os jogos em cenários variados, estimulando momentos de diversão em família. Da mesma forma, os filtros nas redes sociais propõem uma brincadeira compartilhada com os adultos. Para acessar as interações digitais, basta escanear os QR Codes das etiquetas que acompanham as camisetas infantis. Todas as surpresas também estão disponíveis gratuitamente no site www.diadosfuzarkas.com.br.

Uma das ações de divulgação da campanha é o filme que está sendo exibido na TV, no Facebook e no YouTube. Explorando o universo lúdico, o vídeo funciona como um tutorial. Mostra os personagens animados “entrando” nas camisetas em que estão estampados e depois ganhando vida no ambiente digital, onde interagem com as crianças por meio dos filtros e games

Assista ao filme do Dia dos Fuzarkas em:

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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