Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

LimeLife by Alcone realiza 1.º Palooza no Brasil

Publicado

em

Em 2018 desembarcou no Brasil a marca de maquiagem e skincare LimeLife by Alcone

Com produtos de ingredientes naturais e livres de químicos nocivos, a brand não testa em animais e é a primeira marca de venda direta do grupo L’Occitane. Presente em todo o território nacional desde abril de 2019, a marca realizou nos dias 26 e 27 de setembro sua primeira convenção – LIMELIFE PALOOZA BRASIL 2019.

O LIMELIFE PALOOZA é um evento anual que tem como objetivo reunir e motivar as Beauty Guides (consultoras de beleza) da marca para tratar de temas que vão desde o posicionamento e momento global da LimeLife até workshops sobre seus produtos.

“Nós trazemos uma proposta de venda direta digital, pautada no empoderamento feminino, que possa garantir a independência financeira da mulher. A marca tem sua força de venda personificada pelas Beauty Guides.” – explica Vanessa Martins, diretora de empoderamento da marca no Brasil. 

O evento foi realizado pela agência MOODCOM, que segue seu caminho resgatando o conceito de boutique. “Mesmo em tempos de crises globais generalizadas estamos superando nossas expectativas para este ano e acreditamos que em 2020 conseguiremos ocupar um excelente espaço no mercado.” – comenta Igor Mira, CFO e sócio fundador da agência. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo