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Campanha da 433 AG ousa com animação 3D para maior rede supermercadista do Paraná

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Agência foge do padrão do varejo ao colocar o consumidor no centro da comunicação

A 433 AG acaba de lançar uma nova campanha em animação 3D para o Condor Super Center, uma das maiores redes supermercadistas do país. A ousadia foi uma das chaves desta campanha, que se destaca por se diferenciar de tudo o que é realizado hoje no varejo brasileiro. Os 10 personagens da animação foram construídos a partir de uma pesquisa com mais de dois mil clientes do Clube Condor, o programa de fidelidade da rede. A pesquisa identificou os perfis, estilos e personalidades predominantes dos clientes da empresa.

A campanha quebra o ciclo do mercado hard sell por entregar algo completamente novo e inusitado, que não foca apenas em ofertas, mas que coloca o cliente no centro da comunicação. “Conseguimos unir o lúdico e o real para fortalecer o envolvimento da empresa com os seus clientes, porém sem deixar de manter a competitividade e a política de ofertas da rede. Ficamos muito felizes pelo Condor confiar na nossa proposta e investir em algo novo, que rompe o padrão da gritaria do varejo”, afirma o diretor de atendimento da 433 AG, Bud Distefano.

Cada detalhe foi pensado de maneira inteligente para que a campanha possa ser o mais funcional possível e que esteja conectada com a linguagem e a verdade da empresa. Segundo Fernanda Weisheimer, do planejamento da 433 AG, construir esta verdade foi um grande desafio, já que a agência optou por ir à campo para encontrá-la. “Usamos tecnologia sem sair dos princípios e valores do Condor, que é a família. Decidimos utilizar a inteligência do mercado de pesquisas para construir os perfis dos personagens e entregar uma campanha que fosse exatamente aquilo que o cliente é, além de sondarmos o que o consumidor gostaria de ver”.

Outro destaque da campanha é a flexibilidade que ela oferece. “Ela pode se adaptar conforme a necessidade de comunicação da empresa, já que os personagens podem ser aplicados a tudo e são grandes geradores de conteúdo, com perfis muito ricos em detalhes”, complementa Distefano.

A animação em 3D foi escolhida devido à importância que os desenhos animados possuem na vida das pessoas, independentemente da idade. “Os maiores sucessos de bilheteria são as animações, o que mostra esta tendência. Então, por que não levarmos isso para o horário do break como ferramenta de diferenciação dos concorrentes?”, questiona Distefano.

A campanha começou a ser veiculada nos meios de comunicação a partir de sábado, dia 14 de setembro, e marca os 45 anos do Condor, que possui 50 lojas, entre super e hipermercados, e se destaca como a maior anunciante privada do Paraná. Foram mais de 50 pessoas envolvidas no planejamento, atendimento, criação e produção, além de 4 meses dedicados ao processo criativo e produção. “Foi o engajamento de todos em criar algo inédito e extremamente funcional que resultou neste belíssimo trabalho. Estamos muito felizes com este resultado e por conseguir criar uma família que reflete o nosso cliente, proporcionando o resgate de valores importantes como o amor e o respeito entre pais, filhos e irmãos, e a harmonia em um convívio familiar leve e colaborativo”, conclui a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

Conheça abaixo a história e o perfil de cada personagem:

Família

Edu – pai zeloso e apaixonado por sua família

Letícia – mãe cuidadosa e atenta às ofertas

Duda – filha pré-adolescente, muito ligada à tecnologia

Pedrinho – filho de oito anos, cheio de energia e muito curioso

Bibi – bebê de 1 ano e dois meses, fofa, encantadora, esperta e muito simpática

Colaboradores

Miguel – 33 anos, 12 deles no Condor. Trabalha no hortifruti e está sempre sorrindo

Sônia – 40 anos, destes, 15 no Condor. É responsável pela reposição no açougue, sempre muito prestativa e gentil com os clientes

Alberto – gerente de loja, está há 10 anos no Condor. Começou na rede como repositor e chegou à gerência

Pets

Bob – cãozinho de dois anos, um deles viveu nas ruas, mas foi adotado pela família. Ele é dócil, carinhoso e o principal alvo das peraltices da gata Cacau

Cacau – gatinha de quatro anos, sendo um deles vivendo nas ruas, mas foi adotada pela família. Ela é inteligentíssima e é quem manda na casa.

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Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

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A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

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Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

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Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

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