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Banco de Eventos assina ativações no Rock In Rio 2019

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SKY, Café 3 Corações e GPA são os clientes da agência no maior festival de música e entretenimento do mundo

O Banco de Eventos, agência da Holding Clube, é responsável pelas ativações de três clientes para o Rock In Rio 2019. Com equipes distintas para cada um dos projetos, os trabalhos de desenvolvimento das ações para o festival começaram no início de 2019.

Uma das parcerias é com a SKY, mídia partner do evento, e trará ao público detalhes sobre o conteúdo do SKY Play, plataforma de video on demand da operadora de TV paga via satélite. O stand da marca, com três andares e vista para o palco mundo, trará diversas ações de interação com o público para mostrar o que a marca tem de melhor em seu catálogo de conteúdo. Menções à filmes, séries e – claro – música, estarão presentes no stand para garantir a diversão e a conexão entre público e marca.

Já para a GPA, a aposta está no encontro entre o mundo real e o universo digital. O Extra e o Pão de Açúcar, apoiadores oficiais do maior festival de música e entretenimento do mundo, colocam de pé o espaço “Rock Start”, onde o público será convidado a participar de divertidas brincadeiras gratuitas, gerando uma experiência que estará integrada à funcionalidade “Meus Prêmios” dos programas fidelidade de ambas as redes. A função permite ainda que os consumidores resgatem prêmios variados nas lojas, de acordo com a sua preferência, após atingirem desafios personalizados de compras.

Para completar, o Banco de Eventos encabeça também o projeto da marca 3 Corações na cidade do rock. A gigante do mercado de cafés, faz sua estreia como o café oficial do Rock in Rio, sob o conceito “na melhor batida”, criado pela agência, e que vem para conectar a tradicional marca com o público jovem presente no evento. Serão 3 espaços diferentes dentro da cidade do rock. O primeiro, na Rock District, será uma cafeteria com opções de café refil, além de um lounge onde as pessoas poderão conhecer de perto todo o processo de produção de cafés, do grão à xicara. A Rota 85 será um espaço focado em cafés especiais, onde ocorrerão workshops sobre o universo dos cafés especiais seguido de degustação. A 3 Corações estará presente também na área VIP do Rock In Rio.

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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