Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Vivo reforça seu posicionamento de distribuidora de conteúdo e amplia portfólio com novidades da Turner

Publicado

em

A partir de agora clientes com celular Vivo também podem assistir aos jogos da UEFA Champions League e Brasileirão ao vivo pelo EI Plus, além de curtir os melhores conteúdos do Cartoon Network pelo CN Já!

Começa a UEFA Champions League 2019/2020 e clientes com celular da Vivo poderão assistir ao vivo a todos os jogos da maior competição de clubes do mundo. Para acompanhar as partidas lance-a-lance, inclusive reprises dos jogos, basta assinar o serviço Esporte Interativo Plus e ver os jogos no smartphone, tablet, SmartTV, notebook e AppleTV.

Além da UEFA Champions League, o assinante poderá acompanhar toda a programação do Esporte Interativo Plus, que transmitirá outras importantes competições do futebol mundial e brasileiro, como o Brasileirão Série A 2020, as eliminatórias da Eurocopa 2020 e as eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022. A programação inclui ainda outros conteúdos exclusivos, como entrevistas de jogadores, técnicos e personalidades do mundo do futebol.

O Esporte Interativo Plus custa R$ 19,90/mês e o pagamento é feito de forma fácil e prática, diretamente na conta do assinante, ou com créditos pré-pagos. O serviço já estava disponível para assinantes de banda larga.

Para assinar, o cliente com celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store, no link www.vivo.tl/EiPlus. Outra opção é enviar um SMS para o número 3066, com a palavra EIPLUS. Depois, é só seguir o passo a passo indicado nas mensagens de texto recebidas após a contratação.

Outra novidade para clientes com celular da Vivo é a possibilidade de assinar o CN Já!, plataforma com conteúdo sob demanda do Cartoon Network, que dá acesso a vários conteúdos da marca, estreias exclusivas e temporadas completas dos melhores desenhos como Ben 10, Hora de Aventura, Steven Universo e As Meninas Superpoderosas.

A assinatura mensal do serviço custa R$14,90 e para contratar, quem tem celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store, no link www.vivo.tl/CN_movel, ou enviar um SMS com a palavra CN para o número 3055.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo