Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mais de 20 mil leitores. Esse é ou não um grande motivo para se anunciar no Cross Live da Revista Live Marketing?

Publicado

em

Agências e fornecedores que querem conquistar o mercado do Live Marketing, não podem deixar de anunciar na Revista Live Marketing, que conquistou a marca de 20 mil leitores por edição, o que amplia a visibilidade de quem entende ser a revista o veículo ideal para seu esforço de comunicação.

Esse número cresce em expressão se colocarmos o cross mídia da revista, composto pelo portal de notícias, o canal de vídeos Live Play; o nosso Live News, que é distribuído duas vezes por semana e apresenta as principais notícias do setor; o Live Box, caracterizado por ser uma caixa customizada onde o anunciante pode colocar um brinde junto com a revista, o nosso mailing para distribuição de email marketing, patrocínio de nossas páginas internas do portal, da nossa área de colunistas e de tudo mais que a imaginação de nossos clientes permitir. Juntos, todas essas plataformas se transformam em um público estimado em 70 mil pessoas. 

Complementa esse cenário, o investimento constante em um conteúdo de qualidade.  Nas páginas da revista e em nosso portal de notícias, os leitores encontram as principais notícias do setor, colunistas de primeira linha e artigos exclusivos. É nesse espetáculo que a Revista Live Marketing e todo o seu cross mídia está presente e se consolida como sendo o principal veículo do setor. 

Toda esta visibilidade chamamos de Cross Live, trata-se de um pacote de ações com muita visibilidade para trazer novos clientes dentro do seu DNA: Eventos, Incentivo & Relacionamento, Brand Experience, Ativação de Marca, Stands e muito mais. Por isso: Conquiste Novos Negócios. Visibilidade está em nosso DNA.

Por isso, lançamos a campanha “GANHE 20 MIL” para ampliar a visibilidade da sua empresa.

Venha fazer parte do nosso time de anunciantes e mostre que o Live Marketing é uma realidade. Afinal “Somos mais live do que nunca”.

Mauro Camargo – (11) 99978-9998 –  [email protected]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo