Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Chance única! Red Bull leva fãs para acompanharem competição de grandes atletas

Publicado

em

Ídolos em seus esportes, Adriano de Souza e Henrique Avancini abrirão sua rotina antes de um grande campeonato

Já imaginou viajar para renomados campeonatos de surf e ciclismo, e acompanhar de perto fortes nomes destas modalidades? Para quem é fã de esporte e busca se inspirar em grandes atletas, a Red Bull lança uma oportunidade única. A marca dá início à campanha Se Prepara, que oferece à dois sortudos a possibilidade de acompanharem a rotina de Adriano de Souza e Henrique Avancini às vésperas de um grande evento.

“O momento pré-competição é muito único na vida de um atleta de alto nível mundial. Neste momento o atleta se transforma. Para quem gosta do esporte, é bem interessante acompanhar como é esse processo antes de uma grande competição. É legal ver o que o atleta faz antes da prova, como tudo isso afeta as pessoas à sua volta, como essas pessoas são importantes e como é complexo atingir um bom desempenho”, conta Avancini, campeão mundial de MTB e que será o anfitrião de um dos selecionados.Tendo como lema principal o slogan “Descubra o atleta que existe dentro de você”, a campanha busca inspirar, por meio de grandes ídolos do esporte, a prática esportiva. Para quem deseja participar da promoção, é simples: basta entrar neste link até o dia 30 de novembro, escolher o atleta que deseja acompanhar e responder a pergunta: “Por que você deve ganhar asas para ver de perto como o seu atleta favorito se prepara?”.

Serão selecionadas as frases mais criativas, e dois participantes terão a possibilidade de viajar e vivenciar uma experiência incrível ao lado do atleta escolhido. Os resultados da promoção serão divulgados no dia 10 de dezembro, por meio do site oficial.

Saiba mais:

E já que a chance de acompanhar a preparação in loco desses dois grandes atletas é para poucos, a websérie Se Prepara, produzida pela Red Bull TV, facilita o acesso a momentos que podem inspirar o treino de quem é apaixonado pelo esporte. Nela, além de Avancini e Adriano, nomes como Alison Cerutti, campeão olímpico do vôlei de praia, e Felipe Camargo, principal referência em escalada freestyle no Brasil, mostram sua alimentação, preparação física e mental antes de grandes momentos.

Além disso, para dar aquela energia extra para quem quer treinar e descobrir o atleta que mora dentro de si, durante o período da promoção, os consumidores encontrarão nos pontos de venda packs especiais da campanha, com quatro unidades de Red Bull. Disponíveis para venda, eles terão cartoons e imagens incentivando a prática esportiva.

Para quem quiser saber mais da promoção e de como participar, basta clicar aqui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo