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Casa noturna em SP tem no marketing de experiência diferencial para atrair o público

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Bar das Patroas aposta em explorar as emoções para fidelizar e alcançar mais clientes

Transformar algo comum em algo surpreendente é o desafio dos estabelecimentos. Para atrair e fidelizar o público, que cada vez mais tem procurado novidades e rejeitado o genérico, dando preferência a experiências autenticas, faz com que lugares que exploram sensações, emoções e fogem do senso comum se sobressaiam no mercado. A dica é criar um ritual e vestir os clientes com roupas especiais para consumir um drink, arrebatar o consumidores com um banheiro camarim e impactar visualmente as pessoas com uma decoração e produtos glamorosos. O Bar das Patroas tem mostrado que a aposta nestes conceitos faz toda a diferença para se destacar no setor de entretenimento.

“Vivemos, hoje, a era da experiência e a relação que o cliente tem com uma marca é tão importante quanto o serviço ou o produto que ela oferece, por isso, é preciso inovar fazer o que ninguém faz. No Bar das Patroas oferecemos momentos diferenciados, seja no consumo de um drink, onde a bebida é finalizada com fogo, as pessoas são vestidas de bombeiros e ao soar um sirene devem consumir a mistura de uma só vez ou ainda na forma com que tratarmos nossas freguesas, ao disponibilizar não só um toalete limpo, mas um espaço de beleza, com direito a profissionais da área, ou até quando são surpreendidas por uma sobremesa escultura, que tem o ápice ao revelar o seu recheio”, explica Pedro Casarin, sócio da casa.

Os meios digitais e as tecnologias transformaram a maneira de interagir das pessoas, moldando a forma pela qual consumidores se conectam e colaboram. Neste contexto, o marketing de experiência torna-se uma feramente importante para se sobressair à concorrência. “O cliente acaba virando nosso ‘garoto propaganda’, as pessoas gostam de compartilhar novidades e coisas inovadoras nas redes sociais ou grupos de whatsapp, por exemplo. Então os efeitos são surpreendentes, pois conseguimos chegar em novos consumidores de uma forma mais concreta e real, gerando um desejo maior. Ser diferente e fazer o que ninguém está fazendo, mostrando isso ao público-alvo é certeza de uma campanha de sucesso”, conta.

Segundo a pesquisa CNDL/SPC Brasil em parceria com o Sebrae, que analisou o comportamento e a relação dos jovens – entre 18 e 24 anos, nascidos dentro da chamada Geração Z- com a tecnologia, dividir momentos do dia-a-dia pela internet é um hábito comum: 84% daqueles que estão presentes em redes sociais admitem o costume de compartilhar conteúdo em seus perfis, sendo que 45% enviam fotos e vídeos pessoais, 42% imagens de terceiros que tenham gostado e 34% posts pessoais.

Diante de um população tão conectada e em busca dos cenários que “dão mais curtidas” os ambientes instagramáveis também são chamarizes para os estabelecimentos. “No Bar das Patroas pensamos em todos os detalhes para transformar a casa em um deleite para os “instagrammers” – aqueles que não resistem a compartilhar um belo clique na rede social- investimos em Iluminação em LED 3D, trono com coroa neon, lustre imponente e muita arte nas paredes, além de uma cartela de drinks autorais”, ressalta o sócio.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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