Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

GNC Cinemas lança posicionamento Todas as Sensações do Cinema assinado pela GLOBAL

Publicado

em

Nada supera a magia de assistir um filme no escurinho de uma sala de cinema. Em tempos de séries e conteúdos digitais, o GNC Cinemas, em Porto Alegre, lança o novo posicionamento GNC Todas as Sensações do Cinema, valorizando as emoções que somente uma boa sala de cinema pode despertar nas pessoas. A campanha, assinada pela agência Global, provoca o olhar do espectador para a grande lente de significados que uma cena pode inspirar muito além do que parece ser.

Um simples objeto, a partir da inspiração de quem o vê, pode se transformar em uma história de múltiplos sentidos. Dessa forma, as peças criam uma espécie de jogo, onde a imaginação do público completa o sentido da mensagem. A campanha criada pela Global contempla filmes na TV aberta e em salas de cinema, spots de rádio, anúncios e ativação digital.

“O cinema sempre nos influenciou na cultura pop. Nossa campanha fala sobre essa influência, objetos que recebem outro significado por conta das histórias que os envolvem. Uma bola já não é só mais uma bola quando está relacionada ao storytelling de um filme clássico. A campanha tira partido disso e nos mostra como o cinema é mágico, de uma forma muito simples, brincando com nossa memória cinematográfica”, diz Vini Marques, diretor de Criação da Global.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo