Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Meu Pai é Qool: Compre 18 tubos de cápsulas e ganhe a Qool Automática no Dia dos Pais

Publicado

em

Há os pais descolados, que gostam de produtos tecnológicos; há os papais mais clássicos, que não abrem mão de uma tradicional bebida e, ainda, há os papais que estão sempre correndo, com pouco tempo para as refeições, por exemplo. Para todos os eles, existe o presente ideal: a cafeteira Qool Automática.

Isso porque ela agrada aos que gostam de inovação, por ser uma cafeteira de design moderno; aos que apreciam um bom café expresso, porque ela produz uma bebida de excelente qualidade e, é claro, aos que estão sempre ocupados, porque, para o preparo, basta o simples toque de um botão.

Foi pensando em trazer praticidade a ajudar na escolha do presente perfeito que a Delta Q, marca de cápsulas e máquinas de café, pertencente à maior torrefadora da Península Ibérica, a Delta Cafés, traz a promoção “Meu Pai é Qool”. Na compra de 18 tubos de cápsulas de quaisquer blends no site da Delta Q – www.mydeltaq.com – , você recebe gratuitamente a cafeteira Qool Automática na cor preta. Agora, você pode degustar os blends Delta Q com mais praticidade!

Com um design moderno, a Qool Automática possui dois botões de extração programáveis, onde é possível preparar café curto ou longo/chá. Ou seja, a bebida sai na medida do seu gosto e pode ser preparada com o simples toque de um botão.
Outros pontos fortes desta máquina são o seu reservatório para água de 4 litros e a sua capacidade de armazenamento de até 10 cápsulas.

Disponível na cor preta, a promoção é válida de 27/07 a 14/08 somente para as compras realizadas no site Delta Q www.mydelta.com

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo