Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Accuracy cria maior promoção da Unilever Brasil dos últimos anos

Publicado

em

“Promoção Unilever 90 Anos” acontecerá em 8 mil pontos de venda do país e irá sortear milhares de prêmios – entre eles um carro híbrido zero Km. A ação é mais uma iniciativa que visa apresentar ao consumidor brasileiro as ações de sustentabilidade da companhia.

Alinhada ao Plano global de sustentabilidade da Unilever e em comemoração aos 90 anos da companhia no Brasil, a Accuracy, agência de shopper marketing, desenvolveu a maior promoção da multinacional nos últimos anos com ativações especiais em 8 mil pontos de venda.

Com a proposta de convidar as pessoas a se juntarem à empresa nessa grande comemoração, a Unilever Brasil vai surpreender os consumidores com o sorteio de um Carro híbrido Ford Fusion 2.0, centenas de patinetes elétricos, lavadoras de roupas e Smart TVs, além de vales-compras no valor de R$ 500 nas redes participantes. A campanha traz o embaixador Marcos Mion como protagonista e tem como objetivo envolver o consumidor em práticas e escolhas conscientes.

Fabricante de algumas das marcas mais conhecidas do mundo, a Unilever comemora 90 anos no País acreditando que junto com seus consumidores pode criar um mundo melhor. Este é o mote da plataforma Cada U faz o Bem, uma iniciativa da empresa para mostrar à sociedade como a sustentabilidade vai muito além de seu discurso – que está inserida no centro da estratégia do negócio.

“Queremos envolver a população nessa celebração para que todos se conscientizem a fazer escolhas mais sustentáveis e, assim, façam parte de um projeto de transformação, que começa dentro de casa, do escritório, no cotidiano, na gôndola do supermercado. Nosso objetivo é tornar a sustentabilidade parte do dia a dia dos consumidores, a fim de reduzir o impacto ambiental e melhorar as condições, a saúde e o bem-estar das pessoas.”, explica Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da multinacional.

Para concorrer, o consumidor compra R$ 30 em produtos das 41 marcas Unilever participantes da promoção, faz o seu cadastro e envia uma foto do cupom fiscal pelo WhatsApp para (11) 3230 3112 ou pelo https://www.promocaounilever90anos.com.br/. A promoção acontece até o dia 30 de setembro.

A Accuracy é responsável por planejamento, criação e execução da campanha. “Pensamos em uma promoção estratégica, com prêmios aspiracionais, que incentivem consumidores de todo o Brasil a descobrir como as marcas que ele escolhe todos os dias podem ajudar a mudar o mundo. A Unilever nos inspira a contribuir para uma vida mais sustentável. É uma grande honra fazer parte dessa história.”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo