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Sadia traz Rebeca Andrade para promover Supreme Sadia e buscas por receitas no WhatsAp

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Em sua nova campanha de Natal, a Sadia promove seu portfólio de comemorativos e dá foco a Ave Temperada Supreme Sadia, ideal para grandes ceias e que foi relançada com uma nova receita que leva especiarias naturais, vinho branco e espumante. Rebeca Andrade, embaixadora da marca, estrela os filmes publicitários e convida os consumidores a chamarem a Sadia no Zap com mensagens de voz, para encontrar receitas de Natal para todos os tipos de necessidades e tamanhos de famílias. A divulgação está sendo feita na TV aberta e em vídeos nas redes sociais.

A atleta, que vem de uma família com oito irmãos, mostra na campanha que no WhatsApp da Sadi.a. é possível encontrar receitas diversas para ceias com muitas pessoas, além de reforçar os principais atributos do produto Supreme Sadia: mais macio, suculento, doura rápido e já vem pronto para o preparo. Também destaca o mais recente recurso de áudios do Sadi.a., que oferece mais acessibilidade do chatbot e atende a uma preferência brasileira, já que o país é o que mais envia mensagens de voz no WhatsApp (quatro vezes mais do que a média mundial).

“Trouxemos a Inteligência Amorosa de Sadia a favor do Natal, esse momento de celebração em que as pessoas buscam se conectar com família e amigos. É comum que a comida seja um elemento central nessas ocasiões, despertando memórias afetivas e entrando em perfeita sincronia com o espírito festivo de dezembro. É ainda um período de indulgências, com pratos especiais que geralmente não comemos em nenhum outro momento do ano. O Sadi.a. entra como um verdadeiro aliado dos brasileiros no momento de cozinhar receitas variadas e inéditas, fortalecendo nossos posicionamentos como marca parceira dos brasileiros no preparo da comida e a mais lembrada do Natal*”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

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Bacio di Latte lança nova campanha de verão com Inteligência Artificial

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O verão é a estação mais aguardada pelas marcas de gelato, e para a Bacio di Latte, que concentra grande parte de suas vendas nesse período, não poderia ser diferente. Em 2025, a marca busca elevar a experiência do consumidor com o lançamento da campanha que mantém o slogan ‘Com Bacio na mão, é sempre verão’. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia para alcançar um faturamento de R$1,2 bilhão em 2025, prometendo impulsionar ainda mais as vendas e fortalecer sua conexão com a estação.

A campanha, concebida pela agência Duuna, inspirou-se em duas tendências marcantes do verão europeu que possuem forte conexão com a marca: os sofisticados beach clubs e as paisagens digitais imaginadas para marcas de luxo criadas por inteligência artificial. O resultado é o “Bacio Club”, um beach club digital da Bacio di Latte que convida o público a uma experiência imersiva e sensorial

“Foram centenas de fotos e vídeos gerados até chegar ao resultado que a gente queria”, conta Fabiano Feijó, CCO da Duuna. “Além de fotografia, manipulação de imagem, direção de arte, motion, foi uma união de técnicas diferentes”, completa. “O uso de IA ajudou a desenvolver este mundo elegante da marca e ainda vai facilitar as mudanças de produtos e sabores ao longo da campanha”.

O Bacio Club transporta o público para uma praia temática da Bacio di Latte, com quiosque exclusivo, quadra de tênis e lounge pé na areia. Nesse cenário, os produtos da marca são apresentados em meio a roupas e acessórios estilosos, além dos ingredientes que compõem os gelatos. A trilha sonora e as imagens, geradas por IA, intensificam a imersão do público nesse universo digital. A ideia que permeia a campanha é simples: se é um verão dos sonhos, tem que ter Bacio.

Para Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, o Bacio Club é um passo adiante na comunicação da marca. “Conseguimos reunir ativações digitais, ativações de marca e de ponto de venda em uma única ideia 360º”, completa, “além de incorporar uma inovação tecnológica neste processo, a inteligência artificial, mostrando que a Bacio di Latte está conectada com o que há de mais atual no mercado”.

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Perdigão Na Brasa reforça credencial de churrasco oficial da NFL no Brasil

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Perdigão lançou a nova campanha de Perdigão Na Brasa que destaca o churrasco oficial da NFL no país. A campanha, intitulada ‘Torcedor de Churrasqueira’, contempla ao longo do campeonato, três filmes criados pela AlmapBBDO que retratam cenas típicas e divertidas de torcedores assistindo aos jogos acompanhados de um bom churrasco com a linha de produtos Perdigão Na Brasa. Dessa forma, a campanha destaca tanto os fanáticos por NFL, quanto os fãs de churrasco. Provando, mais uma vez, que Perdigão Na Brasa é uma marca democrática que agrada a todos os tipos de público.

A campanha também apresenta as novas embalagens de Perdigão Na Brasa que contam com um maior foco no produto e na brasa, reforçando o grande diferencial da marca, o sabor. Outra novidade é o destaque para o QR code na parte frontal, que direciona os consumidores a experiências digitais, como acesso a receitas e calculadora de churrasco, disponíveis no site. Como parte do rebranding, uma nova tipografia e um novo logotipo também foram desenvolvidos. Todas essas mudanças reforçam a credencial da marca como referência no território do churrasco.

Em um cenário que remete a uma clássica reunião de torcedores assistindo a uma partida na sala de casa, o filme apresenta os produtos Perdigão Na Brasa como essenciais para um ótimo churrasco entre amigos. Em tom de humor, ressalta o papel do churrasco como destaque, seja para os fãs de NFL comerem enquanto assistem, seja para aqueles que participam apenas pelo prazer de apreciar um bom churrasco.

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