Gente
Isobar anuncia contratações e promoções na mídia
A Isobar São Paulo traz novidades ao seu time de mídia sob o comando da VP Caroline Magalhães. Chegam à agência a diretora Andreia Santos (ex- Lew,Lara/TBWA) e as gerentes Marie Mitre (ex- Sapient AG2) e Carolina Gattás (ex- Ampfy). Além da chegada de três novas profissionais, a agência reconhece o talento e promove Flavio Topolski a diretor de mídia. Na Isobar desde 2016, Topolski respondia pela mídia de GM e agora amplia seu escopo como diretor da equipe.
“A recente pesquisa da Isobar global (CX Survey) traz três pilares obrigatórios hoje: estratégia de negócio centrada no cliente, uso inovador da tecnologia e análise de dados para personalizar produtos e serviços. A chegada das novas profissionais e a promoção do Topolski vêm ao encontro desse nosso momento de estruturar a equipe de mídia e nos posicionar como especialistas das marcas e gerador de novos negócios”, comenta Caroline Magalhães, VP de mídia da Isobar.
As profissionais se unem ao time formado por cerca de 35 especialistas para atender os clientes GM, Accor Hoteis, Sem Parar, 99, Boehringer Ingelheim, NIVEA, Azul Linhas Aéreas e Philips.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login