Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

paiN Gaming reforça estrutura comercial e de marketing

Publicado

em

Maior organização de esports da América Latina reforça equipe comandada pelo vice-presidente Allan Fernandes para incrementar captação de patrocínios e parcerias no mercado publicitário

A paiN Gaming, maior organização profissional de esports da América Latina, anuncia a criação de uma nova estrutura comercial e de marketing que será comandada pelo vice-presidente da equipe, Allan Fernandes. Egresso da Webedia e com passagens pelo UOL, Folha de São Paulo e Editora Três, Fernandes comandará o time formado pelos gerentes comerciais Bruno Padilha (ex-Webedia e Boo Box) e Ricardo Búfalo (ex-Webedia e Folha de São Paulo), a head de planejamento Victoria Tupinambá Garrido (ex-Webedia e UOL), além da head de atendimento Priscila Faria (ex-Hands Mobile e Folha de São Paulo).

O VP da paiN explica que a criação da área tem como objetivo transformar a paiN numa solução 360o em gaming para todos seus clientes. “Trouxemos profissionais com grande experiência no mercado publicitário, para atuarmos de forma consultiva em todas as frentes. Queremos proporcionar as melhores soluções para as marcas não-endêmicas entrarem com legitimidade no cenário dos esports e gaming no Brasil”, afirma Fernandes.

As primeiras conquistas foram os patrocínios da Coca-Cola para os times de League of Legends (LOL) e da TIM para suas principais lineups nas competições de Counter Strike (CS:GO), Clash Royale, DOTA2, além de LOL. A paiN tem hoje contratos com mais de 50 jogadores de seus times masculinos e femininos. ”A conquista dos patrocínios da Coca-Cola e TIM foram um marco, não só para a paiN, mas para toda a comunidade de esports brasileira. A entrada de marcas emblemáticas como essas mostram o amadurecimento e verdadeiro potencial desse mercado”, afirma o executivo.

A missão de sua equipe será ampliar o portfólio de marcas não-endêmicas que invistam em projetos no cenário de esports do Brasil. Entre as oportunidades que serão oferecidas além dos patrocínios às lineups estão participações dos pro players da paiN em campanhas publicitárias, além de influenciadores gamers representados pela equipe.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo

Gente

SA365 destaca reforços com novas contratações

Publicado

em

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais,  começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.

Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.

Já Priscilla,  é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.

 

Continue lendo