Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

KAYAK lança promoção que dará uma viagem para qualquer lugar do mundo

Publicado

em

Válida de 26 de agosto a 25 de setembro, a promoção Oi Sumidos premiará com uma viagem em amigos quem planejar uma aventura utilizando o KAYAK Trips e tiver os melhores argumentos de por que merece ganhar

A tão sonhada viagem para reencontrar os amigos nunca esteve tão próxima – e promete ser uma experiência ainda mais incrível do que a de viajar sozinho. Um estudo publicado na revista científica Psychological Science demonstra que experiências compartilhadas são mais intensas – e isso também vale para viagens!

De olho nisso, o KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, resolveu lançar a promoção Oi Sumidos, que começa hoje, 26 de agosto, e dará a um grupo de amigos uma viagem para o lugar que escolherem*. É a chance de conhecerem aquele lugar inusitado que vocês viram nos seus filmes e séries preferidos, ou que foi muito indicado por amigos e familiares, ou revisitar algum destino especial. Podem participar da promoção pessoas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Brasil. Os passos para concorrer são simples:

1) Cadastrar-se no site do KAYAK utilizando sua conta do Facebook, Google ou o seu e-mail;

2) Procurar um voo para o seu destino de escolha;

3) Clicar no canto superior esquerdo do voo e em seguida no ícone de coração (ou na bandeirinha, se estiver usando o celular) para salvá-lo;

4) Ir até a seção Trips, acessar o voo que você salvou, clicar em “Compartilhar” à direita e copiar o link;

5) Ir até a página do KAYAK no Facebook, colar o link da sua viagem nos comentários do post oficial da promoção, marcar no mínimo 3 amigos e contar em até 100 palavras porque vocês devem ganhar. É possível comentar quantas vezes quiser!

A ideia é que o participante conheça nossas ferramentas e simule em passos rápidos um planejamento de viagem para lembrar que encontrar a viagem ideal – mesmo em uma promoção – não é uma questão de sorte. É KAYAK!”, comenta Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Fácil, né? E aí, o que você está esperando para participar?

Confira os termos e condições completos aqui.

*A promoção vale para viagens no valor total de até R$ 15 mil e para até três pessoas. Se a viagem exceder esse valor, o KAYAK arcará somente com os R$ 15 mil do custo total.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo