Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ana Luiza Masagão é a nova diretora de Vendas & Marketing do Palácio Tangará

Publicado

em

Com 22 anos de experiência em hotelaria, executiva chega para reforçar estratégia de tornar o hotel uma atração turística de São Paulo.

O Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, anuncia Ana Luiza Masagão como nova diretora de Vendas & Marketing. Com 22 anos de experiência na indústria de hospitalidade, a executiva tem passagem por empresas como Hyatt e Marriott, onde trabalhou por 10 anos.

“Estou entusiasmada por abraçar esse desafio e pronta para colocar toda a minha expertise à disposição do Palácio Tangará e contribuir para tornar este hotel, que já é tão conceituado, uma referência turística da cidade de São Paulo”, comenta Ana. “Queremos reforçar para o nosso público que o Palácio Tangará, além de um hotel, é também um espaço que reúne gastronomia, música, exposições, SPA e muitas outras atrações para hóspedes e não hóspedes”.

Ana também deve ajudar a ampliar a presença online do hotel e fortalecer a conexão com consumidores por meio do site de experiências. Ela chega ao Palácio Tangará como membro do comitê executivo e responsável pela construção de estratégias para geração de receitas, distribuição e gestão de canais, abertura de novos mercados, marketing digital, CRM, parcerias e posicionamento de marca.

A executiva é graduada em hotelaria pelo Senac São Paulo e possui Curso de Extensão em Vendas e MBA em Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Em experiências anteriores foi responsável, entre outras coisas, pela implantação da nova marca Renaissance no Brasil. Mais recentemente, trabalhou nos grupos Rio Quente (atual Aviva) e Royal Palm Hotels & Resorts, tendo contribuído para um crescimento de 30% no faturamento deste último no primeiro semestre do ano.

Palácio Tangará

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501

Panamby – São Paulo – SP – Brasil

www.palaciotangara.com

Telefone: + 55 11 4904-4040

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo