Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bossa Nova anuncia a chegada de Thiago Oliveira em seu quadro societário

Publicado

em

Em menos de cinco meses do início da operação na Europa, a Bossa Nova Investimentos, líder absoluta do segmento na América Latina, acaba de anunciar um novo sócio para reforçar seu board executivo. Com o DNA da inovação correndo em suas veias, Thiago Oliveira, que começou a empreender aos 20 anos, é fundador da IS Log & Services, empresa especializada em transporte e logística criada em 2003 e vendida no final de 2018 para um fundo de investimentos.

Autor do livro “Pense dentro da caixa”, da editora Gente, a aproximação com a micro venture capital se consolidou após ser convidado por João Kepler, sócio da Bossa Nova, para ser coautor do livro recém lançado pela mesma editora “Os Segredos da Gestão Ágil”, que traz cases práticos e técnicas de melhorias para que empresas de todos os portes possam aplicar em sua gestão. “O Thiago é um empreendedor nato que inspira outros profissionais do mercado a aprimorarem seus métodos e modelos de negócios por meio da mentalidade ágil”, revela Kepler.

Para o executivo, a história de empreendedorismo de Thiago somada à sua experiência com gestão e sua forma de se relacionar no mundo dos negócios contribuíram para o anúncio da sociedade, oficializado durante um evento interno da empresa. “A vinda dele para o time Bossa Nova fortalece nossa estratégia de democratizar o acesso ao capital para continuarmos identificando as melhores oportunidades de investimentos em estágio inicial”, complementa Kepler.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo