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Digital

Vigor Mix tem recorde de vendas com campanha digital

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Criada pela Agência Ginga, a marca se aproximou dos clientes de maneira estratégica e traçou um plano eficiente das plataformas digitais até o ponto de venda

Com o desafio de atrair o consumidor para degustação, a agência Ginga preparou um plano digital estratégico para o lançamento de Vigor Mix, o blend de manteiga da marca Vigor. Além de ressaltar os atributos do produto, a ações focaram também em destacar os pontos de venda, utilizando diferentes recursos online. No filme da campanha, os consumidores de São Paulo eram direcionados para o hotsite e tinham acesso às lojas de degustação do produto, via Google Maps. Já os consumidores de outras regiões, eram direcionados à uma versão do hotsite que apresentava o produto e seus principais diferenciais. Ainda para os moradores de São Paulo, uma campanha exclusiva, focada no mobile, utilizava o recurso de geolocalização para exibir anúncios nos aparelhos de usuários que estavam próximos aos pontos de degustação.

Pouco mais de um mês após o lançamento, os resultados comprovam a precisão e eficiência da estratégia. “Vigor Mix superou em 50% o volume estimado para o período. O número de vendas foi tão positivo que no mês de junho, o produto se esgotou nas gôndolas e estoques dos principais supermercados”, comenta Paula Kekeny, Gerente Executiva de Marketing de Vigor.

“O benefício de um plano focado no digital é a possibilidade de explorar novos formatos. Para Vigor Mix, além de toda esta estratégia, impactamos o público-alvo da marca e impulsionamos para uma experiência de marca completa, desde o ambiente online até o ponto de venda”, comenta Pedro Del Priore CEO da Ginga.

Como próximos passos, a Vigor e a agência Ginga estão trabalhando na segunda fase da campanha, onde irão explorar o sucesso do lançamento do produto, com o intuito de celebrar a aprovação de Vigor Mix entre os que já degustaram o produto e despertar desejo nos usuários que ainda não experimentaram.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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