Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Eletromidia anuncia contrato com o complexo WTC

Publicado

em

Parceria envolve a oferta ao mercado publicitário de mídia digital no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel

Após ser escolhida por meio de concorrência, a Eletromidia acaba de firmar uma parceria com o complexo WTC para ampla exploração de mídia OOH digital no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Com esse novo contrato, a Eletromidia fortalece ainda mais seu portfólio de mídia, com produtos que impactam mais de 15 milhões de pessoas diariamente nas principais capitais e cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza, entre outras.

Entre os ativos contemplados nos empreendimentos do complexo WTC, por onde 15 mil pessoas – principalmente das classes A e B – circulam diariamente, estão uma testeira e uma mega testeira e três painéis, todos de LED, e 14 totens digitais dupla face de 55 polegadas. O D&D Shopping, um dos quatro estabelecimentos do complexo WTC, é o que irá receber a maioria das faces digitais e irá se tornar um projeto revolucionário e o mais inovador de mídia em shopping centers do Brasil, impactando os usuários ao longo de toda a sua jornada, seja ela de lazer, compras ou negócios. 

“A mega testeira na praça de alimentação do D&D Shopping é provavelmente o maior painel em LED já instalado em um shopping center no Brasil, com quase 22 metros de largura por 2 metros de altura (44 M²). Esse é um projeto muito peculiar, com equipamentos exclusivos”, afirma Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia. Ele acrescenta que a praça de alimentação terá ainda uma outra testeira, de mais de 10 metros de largura por 2 metros de altura (20 M²).

O setor de shopping centers tem registrado sucessivo crescimento no Brasil nos últimos anos, segundo dados do Censo Abrasce, realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers. “A importância dos shoppings nos hábitos de consumo dos brasileiros tem crescido ano a ano e isso tem um reflexo muito positivo para a vertical de negócios de Shopping Centers de nossa empresa. Devemos fechar o ano com mais de 40 shoppings e, em sua grande maioria, com grandes formatos digitais instalados”, diz Guerrero. Segundo o estudo da Abrasce, no ano passado o segmento faturou R$ 178,8 bilhões, um aumento de 6,5% em relação ao ano anterior. Até o final do ano passado havia 563 shoppings em operação em 222 cidades do país, com fluxo mensal de 490 milhões de visitantes, dos quais 21% são da classe A, 42% da classe B e 37% das classes C e D. A previsão da entidade é encerrar 2019 com mais 15 shoppings inaugurados, ou seja, 578 operando no total, no país.

“Sabemos da importância que o Complexo WTC possui e da grande quantidade de pessoas que transitam por seus empreendimentos diariamente. Essa parceria reforça o nosso comprometimento de buscar sempre novas tecnologias para gerar resultados a nossos clientes e impactar as pessoas”, comenta o sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

Para Ângelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping, o projeto apresentado pela Eletromidia na concorrência foi excelente e superou todas as expectativas, tanto na alta tecnologia dos ativos, quanto na harmonia e beleza de seu design, que converge com o DNA do shopping. “Isso vai estar disponível para o mercado anunciante para ativações e ações diversas que queiram associar suas marcas a design, estilo e criatividade”, diz. “O D&D vive um momento excelente, com o setor de arquitetura e decoração se revigorando com muita força. Tanto que em 90 dias, 12 novas lojas foram inauguradas no shopping e isso ampliará ainda mais o fluxo de pessoas por aqui”, afirma o executivo. “Também estamos prevendo para breve uma operação de gastronomia que irá revolucionar o setor na região da Berrini, mas sobre a qual não posso entrar em detalhes ainda”, Derenze antecipa. 

Novidades no complexo WTC

Localizado em uma das áreas mais valorizadas e bem frequentadas da cidade de São Paulo, o complexo WTC está passando por profundas transformações. O diretor geral do D&D Shopping, Ângelo Derenze, conta: “Estamos em um momento de revitalização geral de muitas áreas. O Hotel passará por reforma e a nova piscina será inaugurada no dia 21 de agosto. Será a piscina mais charmosa de São Paulo. Sua inauguração será junto com o evento D&D Design Hotel, para o segmento hoteleiro, que reunirá 21 arquitetos e decoradores onde cada um deles fará um quarto ou uma das três salas do lobby”, acrescenta. Essa mostra ficará aberta durante 30 dias e será inaugurada no dia 21 de agosto com a festa oficial da Design Week de São Paulo, que tem o D&D Shopping como um de seus hubs. Outra novidade apontada por Derenze é a revitalização de uma área do jardim do shopping, que ganha um enorme mural, assinado pelo Estúdio Kobra, retratando todos os ganhadores do Prêmio Nobel da Paz. “Esse jardim também se tornará uma área para eventos culturais”, diz.

“Com tudo isso que estamos fazendo, eu sempre pensava em ter um projeto diferenciado para o shopping, relacionado à mídia digital. Como eu viajo muito pelas feiras de design pelo mundo, tinha o sonho de inovar no projeto de mídia dentro do D&D, o que a Eletromidia desenvolveu sob medida para nós e que irá revolucionar a mídia OOH no Brasil”, completa o diretor geral do shopping.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo