Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain nomeia novo diretor administrativo para suas operações na América Latina

Publicado

em

Julien Mosse será responsável por liderar a presença da Outbrain na região

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, anunciou hoje a indicação de Julien Mosse como o novo diretor administrativo da organização para a América Latina. Esta nova posição marca mais um passo para a estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na região.

Mosse juntou-se à Outbrain em abril de 2019 como diretor administrativo para o Sul da Europa e Benelux. Antes da Outbrain, ele foi diretor de operações da Ligatus, plataforma líder em conteúdo nativo na Europa adquirida pela Outbrain em abril deste ano. Em sua nova função, Mosse trará liderança estratégica e profundo conhecimento da indústria de publicidade nativa para uma importante região de crescimento, enquanto continua a liderar a estratégia de negócios no sul da Europa e no Benelux.

“A América Latina tem visto um crescimento exponencial em sua audiência online, impulsionada principalmente pelo uso de smartphones e tablets. Além disso, os gastos com publicidade digital na América Latina devem crescer 14,1%, para US$ 9,17 bilhões em 2019”, diz Julien Mosse. “Essa mudança no panorama da mídia digital abriu uma enorme oportunidade para editores e anunciantes, mas também alterou fundamentalmente a forma como eles alcançam e se comunicam com seu público. A solução nativa premium da Outbrain está perfeitamente posicionada para ajudar tanto os publishers quanto os anunciantes a acelerar ainda mais seu crescimento anual e solidificar sua excelência em anúncios nativos e programáticos”.

A Outbrain iniciou suas operações na América Latina em 2012 com um escritório no Brasil e estabeleceu uma forte rede de premium publishers, incluindo Perfil, MSN, El Deber, Estadão e Folha de S. Paulo. Mosse supervisionará a expansão da Outbrain em outros mercados da América Latina e conduzirá a busca de novas parcerias estratégicas.

Líder inovador se tratando de tecnologia digital, Mosse possui mais de 20 anos de experiência com um histórico comprovado de atuação em regiões de crescimento. Em sua nova função, ele será responsável por ampliar as relações estratégicas da Outbrain com os parceiros de mídia que pretendem expandir e monetizar seus públicos em todo o sul da Europa e na América Latina.

“Estamos entusiasmados por Julien assumir responsabilidades adicionais no mercado latino-americano dentro da Outbrain”, disse David Kostman, Co-CEO da Outbrain. “Ao trazer talentos experientes, podemos ganhar uma posição muito mais forte em uma região que está passando por um crescimento exponencial ano após ano. A Outbrain tem planos de crescimento ambiciosos na América Latina e estamos confiantes de que a experiência de Julien como líder experiente e seu profundo conhecimento da indústria nos permitirão desenvolver parcerias importantes na região”, disse Kostman.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo