Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain nomeia novo diretor administrativo para suas operações na América Latina

Publicado

em

Julien Mosse será responsável por liderar a presença da Outbrain na região

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, anunciou hoje a indicação de Julien Mosse como o novo diretor administrativo da organização para a América Latina. Esta nova posição marca mais um passo para a estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na região.

Mosse juntou-se à Outbrain em abril de 2019 como diretor administrativo para o Sul da Europa e Benelux. Antes da Outbrain, ele foi diretor de operações da Ligatus, plataforma líder em conteúdo nativo na Europa adquirida pela Outbrain em abril deste ano. Em sua nova função, Mosse trará liderança estratégica e profundo conhecimento da indústria de publicidade nativa para uma importante região de crescimento, enquanto continua a liderar a estratégia de negócios no sul da Europa e no Benelux.

“A América Latina tem visto um crescimento exponencial em sua audiência online, impulsionada principalmente pelo uso de smartphones e tablets. Além disso, os gastos com publicidade digital na América Latina devem crescer 14,1%, para US$ 9,17 bilhões em 2019”, diz Julien Mosse. “Essa mudança no panorama da mídia digital abriu uma enorme oportunidade para editores e anunciantes, mas também alterou fundamentalmente a forma como eles alcançam e se comunicam com seu público. A solução nativa premium da Outbrain está perfeitamente posicionada para ajudar tanto os publishers quanto os anunciantes a acelerar ainda mais seu crescimento anual e solidificar sua excelência em anúncios nativos e programáticos”.

A Outbrain iniciou suas operações na América Latina em 2012 com um escritório no Brasil e estabeleceu uma forte rede de premium publishers, incluindo Perfil, MSN, El Deber, Estadão e Folha de S. Paulo. Mosse supervisionará a expansão da Outbrain em outros mercados da América Latina e conduzirá a busca de novas parcerias estratégicas.

Líder inovador se tratando de tecnologia digital, Mosse possui mais de 20 anos de experiência com um histórico comprovado de atuação em regiões de crescimento. Em sua nova função, ele será responsável por ampliar as relações estratégicas da Outbrain com os parceiros de mídia que pretendem expandir e monetizar seus públicos em todo o sul da Europa e na América Latina.

“Estamos entusiasmados por Julien assumir responsabilidades adicionais no mercado latino-americano dentro da Outbrain”, disse David Kostman, Co-CEO da Outbrain. “Ao trazer talentos experientes, podemos ganhar uma posição muito mais forte em uma região que está passando por um crescimento exponencial ano após ano. A Outbrain tem planos de crescimento ambiciosos na América Latina e estamos confiantes de que a experiência de Julien como líder experiente e seu profundo conhecimento da indústria nos permitirão desenvolver parcerias importantes na região”, disse Kostman.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo