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Nissan e Universal Music lançam parceria inédita

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Ação promoverá experiências musicais inesquecíveis para equipe e convidados da marca em eventos únicos no topo do hotel, à beira-mar da Praia de Copacabana

A Nissan e a Universal Music firmaram uma parceria inédita para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A partir deste sábado, 6 de agosto, as empresas oferecerão mais de 30 apresentações – entre shows de grandes estrelas da música brasileira e festas comandadas por DJs internacionais –, no terraço localizado no topo do Hotel Nissan Kicks, na Avenida Atlântica, base da marca japonesa no Rio de Janeiro durante os Jogos. Por dois meses, os convidados da Nissan de todo o mundo terão uma experiência única de vivência da cultura e música brasileiras para além dos passeios turísticos e jogos da competição.

“Estamos muito motivados com a parceria, que levará grandes nomes da música brasileira ao terraço do nosso Hotel Nissan Kicks, o que tornará nossas ações ainda mais exclusivas e atrevidas”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Além dos shows, que começam com o sambista Xande de Pilares & Bateria do Salgueiro neste sábado, 6, seguidos por nomes como Nando Reis, Daniel, Zeca Pagodinho e Maria Rita, o projeto contará com festas assinadas pelo label AfterCluv DanceLab, selo internacional de música eletrônica da Universal Music, que trará nomes consagrados da noite como os duos Tom&Collins (México) e Atelagalli (Itália), o trio MakeUSweat (Brasil) e o carioca hoje cidadão do mundo Marcelo CIC.

As apresentações musicais fazem parte de uma série de ações criada pelo Departamento de Novos Negócios da Universal Music especialmente para a Nissan. A Universal acredita que a música é um dos elos mais fortes entre uma marca e seu público alvo, uma vez que o consumidor deseja vivenciar experiências que o emocionem e o envolvam completamente.

“É com grande satisfação que desenvolvemos uma parceria onde as necessidades e ofertas de serviços formaram um casamento perfeito”, comenta Paulo Lima, Presidente da Universal Music Brasil.

As ações se estendem para a área de Geração de Conteúdo. Diariamente, a Janeiro Filmes produzirá vídeos dos melhores momentos do evento, com imagens e entrevistas de artistas e atletas Nissan, que serão publicados em canais on line. Ainda sobre os conteúdos exclusivos criados a partir do evento, a Nissan e a Universal captarão videoclipes ao vivo no palco do Hotel Nissan Kicks dos artistas Maria Rita, Banda Eva, Diogo Nogueira, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho, que serão disponibilizados no canal oficial do artista na Vevo/YouTube.

Como parte integrante do projeto, a Nissan convidou artistas Universal Music para conduzir a Tocha Olímpica. Na sexta-feira, dia 5, quem levará o principal símbolo dos Jogos é o sambista carioca Diogo Nogueira, no bairro da Glória. A cantora Paula Fernandes estreou a parceria em Maio levando a tocha em Belo Horizonte (MG), seguida por Xande de Pilares em Salvador (BA) e pelo cantor Daniel, no último 24 de julho, em São Paulo. Ao final, ele subiu ao palco da concessionária Nissan na Avenida Brasil e falou sobre a participação: “Foi uma sensação indescritível, emoção que jamais vou esquecer”. No último dia 28, a Universal ainda produziu um evento especial para a passagem da Tocha na cidade de Resende, com um show de Nando Reis no Complexo Industrial da Nissan na cidade.

A parceria com a Nissan é um exemplo de negócio vitorioso para iniciar ou fortalecer o relacionamento entre marca e clientes, gerando experiências únicas e inesquecíveis. A Nissan e a Universal Music têm o prazer de inaugurar oficialmente neste sábado, 6 de agosto, primeiro dia de competições dos Jogos Olímpicos do Rio, as ações no Hotel Nissan Kicks.

Confira a programação do completa:

Dia 9
19:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 Ju Morais
21:00 às 23:00 DJ TOM & COLLINS (MÉXICO)
23:00 à 00:00 Eduardo Siqueira + Sax

Dia 10
19:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 João Sabiá
21:00 às 23:00 DJ TOM & COLLINS (MÉXICO)
23:00 à 00:00 Eduardo Siqueira + Sax

Dia 12
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 LUDMILLA
22:00 à 01:00 Edu Siqueira – Rooftop

Dia 13
21:00 às 22:00 DANIEL
20:00 às 22:30 Ed Caetano
22:30 às 01:00 Fernando Voight – Sala de espera
22:00 à 01:00h Tutú e Mylla Crist

Dia 16
19:00 às 20:00 playlist
20:00 as 21:00 Anna Lu
21:00 às 23:00 DJ MAKE U SWEAT
23:00 à 00:00 Ju de Paula

Dia 17
19:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 EMPOLGA ÀS 9
21:00 às 23:00 DJ MAKE U SWEAT
23:00 à 00:00 Ed Caetano

Dia 19
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 NANDO REIS
22:00 à 01:00 RV – Rooftop

Dia 20
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 ZECA PAGODINHO
20:00 às 22:30 Fernando Lemman
22:30 à 01:00 Ed Caetano – Sala de espera
22:00 à 01:00 Diego Valente – Rooftop

Dia 21
19:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 Clara Moreno
00:00 à 01:00 DJ Zé do Roque

SETEMBRO

Dia 11
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 PARALAMAS DO SUCESSO
22:00 às 01:00 Ed Caetano

Dia 13
19:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 Marina Elali
21:00 às 22:30 DJ MARCELO CIC (Brasil)
22:30 à 00:00 Ed Caetano

Dia 14
29:00 às 20:00 playlist
20:00 às 21:00 BRUNA VIOLA
21:00 às 22:30 Edu Siqueira + Sax
22:30 à 00:00 Ed Caetano

Dia 16
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 BANDA EVA
22:00 à 01:00 Ed Caetano

Dia 17
20:00 às 21:00 playlist
21:00 às 22:00 DIOGO NOGUEIRA
20:00 às 22:30 Fernando Lemman
22:30 à 01:00 Ed Caetano – Sala de espera
22:00 à 01:00 Claudio Macedo – Rooftop

Dia 18
19:00 às 19:30 playlist
19:30 às 20:30 RDN
21:00 às 22:00 JESUTON
22:00 à 00:00 dj Rapha Lima

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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