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Bauducco abre as portas para startups e promove a primeira edição do B.Lab – seu programa de aceleração

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A Bauducco, marca do grupo Pandurata Alimentos, abre inscrições para o B.Lab, seu primeiro programa de aceleração de startups, realizado em parceria com a aceleradora Liga Ventures

Bauducco, marca do Grupo Pandurata referência em Panettones, além de biscoitos e outros produtos forneados, promove a primeira edição de seu programa de aceleração de startups. Por meio do B.Lab, a empresa traz para dentro de casa empreendedores que desejam desenvolver soluções inovadoras para os desafios da companhia.

A iniciativa, realizada em parceria com a Liga Ventures – aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações – tem inscrições abertas do dia 13 de agosto a 22 de setembro, e busca por iniciativas que trabalham em frentes, como: Supply Chain e Industria, Tecnologia de Alimentos e Embalagens, Inteligência de Mercado/Marketing e Marcas, Excelência em Vendas e Trade Marketing, além de iniciativas voltadas ao negócio de franquias da Casa Bauducco.

“A colaboração com startups é um caminho para oxigenarmos a companhia por meio de novas formas de trabalho. Acreditamos que essas parcerias possam se tornar oportunidade de negócios muito positivas para ambas as partes”, destaca André Britto, diretor de marketing da companhia.

Após o período de inscrições para o programa, as startups passarão por um processo seletivo e as finalistas apresentarão suas soluções para a banca avaliadora da empresa no evento de pitch day, que acontecerá em novembro deste ano. Nesse dia, as startups com as melhores soluções serão escolhidas para trabalharem em projetos piloto a partir de 2020, além de contar com um programa de mentoria com executivos da companhia e suporte da Liga Ventures.

A Bauducco espera, com o programa, atuar em oportunidades de desenvolvimento por caminhos inovadores e fortalecer sua cultura de inovação e empreendedorismo. Além disso, a empresa se insere e colabora com o ecossistema de startups no Brasil.

Para se inscrever no programa de aceleração B.Lab, é preciso acessar o site: https://bauduccoblab.liga.ventures

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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