Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa leva atletas e fãs de esporte para dentro do Uber

Publicado

em

A Visa traz para os Jogos Olímpicos uma experiência global com o Uber que promete animar os trajetos na cidade. A empresa fechou uma parceria com os motoristas no Rio, que passam a circular com carros equipados com um tablet que permite criar vídeos com filtros personalizados em 3D com imagens de bolas de futebol, óculos de natação e muito mais. E o mais especial, os passageiros ainda podem ter a oportunidade de partilhar o transporte com um dos 58 atletas do Team Visa.

O objetivo da Visa com a experiência VISAPOOL/ RioPOOL é unir motoristas e passageiros de diferentes origens para que partilhem suas experiências, compartilhem selfies ‘animadas’ e se divirtam na temporada dos Jogos. Além disso, até o dia 8 de agosto, passageiros que pagarem com cartão de crédito ou débito Visa terão desconto.

A experiência não se restringe ao Brasil, cidades como San Francisco, Nova York, Cidade do México, Santiago e Dubai também terão tais recursos e descontos especiais. No Rio de janeiro, a ativação acontece durante todo o período dos Jogos Rio 2016. Para participar, basta usar o código de promoção no VISAPOOL/ RioPOOL no aplicativo da Uber para ter acesso aos gifts.

Todos os passeios RioPOOL serão filmados e tem a possibilidade de ser destaque em um vídeo em canais sociais da Visa.
https://usa.visa.com/olympics/visa-riopool-terms-conditions.html

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo