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ASICS apresenta nova chuteira projetada com colaboração de Andrés Iniesta

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ASICS anuncia o lançamento das novas chuteiras de futebol ULTREZZA ™ AI, desenvolvidas em colaboração com atleta ASICS Andrés Iniesta, atualmente no Vissel Kobe, time da J.League. O novo modelo estará disponível para vendas nas lojas físicas e online da ASICS a partir de 12 agosto. O preço sugerido é de R$ 999,99. 

O modelo ULTREZZA ™ AI foi desenvolvido usando uma análise detalhada do estilo de jogo de Iniesta por meio da ASICS Institute of Sport Science, com informações e conselhos do próprio jogador. O modelo combina características que permitem agilidade para desviar dos adversários e manejo com bola, juntamente com um suporte flexível que veste o pé suavemente.

A tecnologia – X Guidance – é aplicada em um padrão X, onde a frente da sola é mais flexível, dando maior mobilidade à chuteira. A parte intermediária da sola, conta com reforço de resina, é feita para evitar a torção dos pés sem limitar a perda de potência. Já a parte de trás é mais firme, o que permite ao jogador uma pisada, giro e corrida mais estável em diferentes direções.

A ASICS incluiu também a tecnologia fuzeGEL ™, uma espuma leve que proporciona amortecimento sem perder a leveza, este material reveste o interior da chuteira, para aliviar a carga nos pés e oferecer maior conforto.

A parte frontal do cabedal é feita de couro natural confortável, enquanto a parte do meio é feita de malha altamente elástica, sem limitar movimentos. Com a base da cor amarela, as iniciais A e I fazem referência a Andrés Iniesta. A técnica única e diferenciada do jogador foi incidentalmente apelidada de ULTREZZA ™, uma combinação das palavras ULTIMO, que significa “extremo” em espanhol, e DESTREZA, que destaca sua “habilidade”.

“As características mais importantes das chuteiras são conforto durante o uso, para sentir como se fosse uma extensão do seu corpo, e também a facilidade de manuseio em qualquer tipo de movimento, seja movimentando-se para receber um passe ou fazendo giros rápidos. A ASICS criou uma maravilhosa chuteira que atende esses objetivos. Ele se encaixa no pé corretamente e é bastante confortável. Vou me esforçar para melhorar ainda mais meu desempenho no campo”, conta Andrés Iniesta.

O próprio Iniesta usará as chuteiras ULTREZZA ™ AI em suas próximas partidas. Além das chuteiras para adultos, a ASICS oferece também modelos para crianças que praticam futebol de salão ou futebol society.

Serviço:

ASICS ULTREZZA™ AI
Data de lançamento: 12 de agosto
Preço sugerido: R$ 999,99 (Original – Couro de Canguru)
R$ 349,99 (Réplica)
R$ 279,99 (Infantil)

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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