Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fibra contrata Marcelo Munhoz para liderar a área de novos negócios

Publicado

em

O executivo assume como diretor comercial na agência de Live Marketing

A Fibra acaba de fortalecer a área de novos negócios com a chegada de Marcelo Munhoz ao time para ocupar a posição de diretor comercial.

Com mais de 20 anos de experiência em atendimento a clientes corporativos, gestão e coordenação de eventos empresariais e ações de relacionamento como convenções, premiações, feiras, campanhas de incentivo e de mídia social, ponto de venda, ativação e estratégias de branding e comunicação integrada, o profissional já atuou com projetos desenvolvidos para marcas como Mondelez, Mercedes-benz, Visa, Microsoft, GM, Procter&Gamble, PSA (Peugeot/Citroën), Scania, Yamaha, Coca-Cola, Facebook Brasil, Pirelli, LG, Ford Motor Company Brasil, Banco Santander, Embraer, Audi, Nivea, BMW, Bunge, Marisa, Danone, Iveco, Whirlpool, Honda entre outras.

Formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Munhoz iniciou sua trajetória em 1997 na Mikson como atendimento e desde então já atuou na AV Produções e nas agências Lâmpada e People, onde até recentemente era o responsável comercial e sócio.

“Mais do que a captação de novos clientes, a área de novos negócios da Fibra está engajada em firmar parcerias estratégicas com marcas que queiram engajar em modelos de projetos contemporâneos, que buscam a potencialização dos seus investimentos por meio de ações que se desdobrem entre os diferentes ambientes em que o público se apresenta hoje. Esse é o DNA da agência, que busca a integração entre o live, a experiência e o digital em toda sua atuação, seja na comunicação externa ou interna”, detalha Munhoz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo