Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

BFerraz assume a comunicação da Cerveja Serrana

Publicado

em

A agência será responsável pela estratégia integrada, desenvolvimento criativo e execução da nova marca de cerveja da AMBEV

A BFerraz será a responsável full-service da estratégia e desenvolvimento criativo, incluindo a execução das redes sociais, da cerveja Serrana – Pilsen American Lager recém-chegada ao grupo AMBEV. Nos próximos meses, o objetivo da “The Smart Agency ” é posicionar a nova marca em Minas Gerais e no interior de São Paulo – regiões onde a cerveja já está sendo comercializada. Por se tratar de uma cerveja regional, foi criado o conceito ‘Serrana, a cerveja raiz.’ e a campanha de lançamento ‘Raiz mesmo é…’ que evoca os costumes culturais interioranos através da relação que vem sendo estabelecida entre as pessoas e a nova cerveja. A campanha conta com OOH, rádio e conteúdo de social, criados especificamente sobre os hábitos de cada cidade em que é comercializada. “Adotamos uma estratégia criativa de segmentação por cidade e cada roteiro de spot, além de ser criado em cima dos hábitos locais, é gravado pelo locutor da rádio da região. Um trabalho profundo e intenso que já está gerando resultados para a marca.” avalia Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz.

“Estamos muito felizes com essa conquista. Temos uma ótima relação com todas as cervejas da Ambev e queremos o mesmo para Serrana. Já estamos executando um plano full service com a marca, usando toda a experiência da agência para conquistarmos o objetivo da marca”, comemora Anna Gomez, diretora de contas da BFerraz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo