Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Centauro leva estrelas do esporte e exposição interativa para lojas do Rio de Janeiro

Publicado

em

Maior rede de artigos esportivos da América Latina oferece diversas experiências aos consumidores que estiverem na cidade carioca durante julho e agosto
A partir do dia 30 de julho, as lojas Centauro dos shoppings Leblon, Metropolitano Barra e Norte Shopping receberão atletas e personalidades como a jogadora Ana Moser, o nadador Fernando Scherer, o jogador de futebol Nenê do Vasco da Gama, o preparador físico Márcio Atalla, o instrutor de corridas Nelson Evêncio e a apresentadora do Canal Off Karina Oliani, entre outros. A rede proporcionará 15 eventos com estrelas do esporte, sob o mote #vemprapista, para levar aos clientes diversas atividades e interações inéditas dentro de uma loja.
Com intuito de reunir entusiastas, fãs e apaixonados por esporte, cada uma das personalidades vai interagir com o público por meio de bate-papos, desafios, quizz, sessão de autógrafos, fotos, treinos e clínicas visando bem estar e saúde. Os clientes da Centauro também terão a chance de perguntar tudo aquilo que gostariam de saber sobre cada um dos participantes.
Exposição Circuito Esportivo Centauro
Para compor o período de celebração ao esporte, a Centauro ainda receberá, pela primeira vez, uma exposição que exibirá aos visitantes um circuito de esportes interativo. Aqueles que passarem pelo Shopping Leblon, Norte Shopping, Metropolitano Barra ou Conviva na Barra da Tijuca, encontrarão seções especiais divididas entre Esportes de Combate, Atletismo, Ginástica Rítmica, Esportes Coletivos e Esportes Aquáticos.
A exposição poderá ser vista nas lojas até 21 de agosto. Enquanto isso, os admiradores de Usain Bolt já podem conferir, nas mesmas lojas citadas acima, a sapatilha utilizada por ele e autografada especialmente para a ocasião, exibida em um espaço dedicado exclusivamente ao esportista.
Mais informações: www.centauro.com.br/festadoesporte
Agenda #vemprapista
30 de julho (sábado)
Fernando Scherer, às 16h, no Shopping Metropolitano Barra
31 de julho (domingo)
Nelson Evêncio, às 15h, no Shopping Leblon
06 de agosto (sábado)
Artur Aguiar, às 11h, no Shopping Leblon
Karina Oliani, às 15h, no Shopping Leblon
07 de agosto (domingo)
Ana Moser, às 16h, no Shopping Metropolitano Barra
André Martinelli, às 12h, no Norte Shopping
14 de agosto (domingo)
Nenê (Vasco da Gama), às 15h, no Norte Shopping
15 de agosto (segunda-feira)
Márcio Atalla, às 14h, no Shopping Leblon
*Programação sujeita a alteração. Confira atualizações em: http://www.centauro.com.br/festadoesporte.
SERVIÇO
Evento #vemprapista
De 30 de julho a 15 de agosto
Entrada: gratuita
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Exposição “Circuito Esportivo Centauro”
Até 21 de agosto
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Entrada: gratuita
Shopping Metropolitano Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Norte Shopping – Av. Dom Hélder Camara, 5.474 – Cachambi – Rio de Janeiro/RJ
Shopping Conviva – Av. das Américas, 900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo