Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Zeeng anuncia Paulo Henrique Gomes como Head of Growth

Publicado

em

Com passagens pela Socialbakers e Quinly, o executivo chega com a missão de contribuir para o crescimento da empresa no mercado

A Zeeng, primeira plataforma de Big Data Analytics voltada para o setor de marketing e comunicação, anuncia a entrada de Paulo Henrique Gomes como Head of Growth da empresa. O profissional chega com a missão de contribuir com a evolução do desenvolvimento da empresa, alinhando estratégias de negócios com a missão da startup.

Com mais de seis anos de experiência na indústria de Social Media, Gomes foi o primeiro brasileiro e responsável por iniciar a operação da Socialbakers aqui no Brasil, empresa global de marketing de mídia social. Dois anos depois fez o mesmo com a quintly, ferramenta Alemã de análise de performance de redes sociais, onde passou os últimos quatro anos. Nos últimos meses, o executivo estava liderando a área de growth da empresa para todo o continente Americano.

“Depois de trazer duas empresas para o Brasil, é hora de fazer o movimento inverso, meu objetivo inicial é criar uma máquina de crescimento, trabalhando diretamente nas estratégias de marketing, vendas e customer success. Em um segundo momento, iniciar a expansão da ferramenta para outros mercados. Encontrei na Zeeng uma cultura corporativa na qual me identifico muito, isso me fez brilhar os olhos e aceitar esse novo desafio”, afirma Paulo Henrique.

Atualmente, a Zeeng conta com mais de mais de 500 usuários e 4.000 marcas catalogadas na Plataforma. A expectativa é que até o final do ano esse número chegue a 800 usuários e ultrapasse a marca de 5.000 marcas.

“O PH está chegando em um momento muito importante da empresa, com o desafio de ajudar na evolução dos nossos negócios. Com sua expertise em diferentes frentes, a meta é aumentarmos 100% nosso faturamento em 2019. Além disso, percebemos que o PH tem valores pessoais que estão muito de acordo com os nossos, com certeza será uma ótima parceria”, finaliza Eduardo Prange, CEO da Zeeng.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo