Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bullet leva experiência da nova Ford Ranger para fazenda de agricultura familiar

Publicado

em

Ação para lançamento da picape oferece test drive inédito em pista off road nos arredores de Goiânia, um dos principais polos do agronegócio brasileiro

Para destacar o universo Raça Forte da nova Ford Ranger 2020, a Bullet desenvolveu uma ação inédita para o lançamento do veículo, em Goiânia (GO). Pela primeira vez, uma moderna fazenda de agricultura familiar será palco de um test drive de veículo, tornando real a experiência de marca de uma picape em um ambiente ligado ao agronegócio atual e em desenvolvimento.

O objetivo do encontro, realizado durante essa semana para 400 pessoas, é apresentar os diferenciais do produto, reforçar a construção de marca e interagir com o público, imergindo os convidados no universo Raça Forte da Nova Ranger 2020.

“Goiânia foi escolhida para sediar o encontro por ser um dos principais polos do agronegócio do país, além de representar um agrobusiness moderno, atual e em constante movimento e ser um dos maiores mercados de picape do Brasil”, explica Eduardo Andrade, CBO da Bullet.

A Fazenda Jaboticabal, localizada em Goiânia (GO), foi transformada em um hub de experiência para receber os convidados do test drive. Além de uma tenda com 1.500 metros quadrados, recheada de referências e interações com o veículo, uma pista off road com 8 tipos de obstáculos – como inclinação positiva e negativa, troncos, piso britado, “caixa de ovos” (trepidação) etc – testa, literalmente, a habilidade e o sangue frio dos motoristas.

Com a ideia de ressaltar o conceito on e off road do veículo e seus principais atributos e novidades do modelo 2020, a experiência preparada pela Bullet aconteceu em três lugares diferentes: além da Fazenda Jaboticabal, o lançamento será realizado na Vila Cavalcare e no Wake Park. Entre as atrações, destaque para a experiência gastronômica com chefs locais, baseada no conceito de cozinha consciente; uma grande churrascada à moda local; e show do cantor goiano Leonardo, artista que dá tom à campanha.

Entre os principais atributos da Ranger 2020 estão a nova grade frontal, novos faróis em Xenon com LED DTRL e farol alto automático, tampa traseira com travamento elétrico e assistente de abertura, novo acabamento interno (portas e bancos) e das rodas 18 polegadas (Wildtrak). O veículo traz ainda sistema de reconhecimento de sinais de trânsito (TSR) e sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres (AEB).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo