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Futebolcard amplia ofertas customizadas para eventos no Brasil e EUA

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Empresa chega a vender 30 mil ingressos por partida e contou com apoio da Mandic Cloud Solutions para suportar estratégia de crescimento

Fundada em 2006, a FutebolCard é uma referência no relacionamento entre torcedores, clubes e parceiros de eventos futebolísticos no Brasil. “Nós buscamos facilitar o acesso aos estádios com soluções integradas e customizadas para cada time prezando sempre pela melhor experiência de compra dos clientes”, afirma Alexandre Di Primio, gerente de TI da FutebolCard. A plataforma, que chega a vender 30 mil ingressos online por partida, contou com o apoio da equipe de profissionais da Mandic Cloud Solutions, especialista na gestão de cloud corporativo, para garantir um ambiente seguro aos usuários também fora do País.

“Já somos reconhecidos no mercado brasileiro e estamos retomando esforços para atender eventos pontuais nos Estados Unidos e expandir nossa atuação também em outros países nos próximos anos”, disse Di Primio. Para isso, a empresa conta com a Mandic para fornecer os recursos computacionais em nuvem própria na plataforma VMWare. O grande volume de acessos à plataforma acontece, em geral, nas ocasiões de pré-vendas que podem atingir um pico de 10 mil vendas de ingressos em menos de um minuto. São mais de 380 requisições por segundo passando na plataforma e, junto delas, os dados dos torcedores.

Para Karina Costa, gerente comercial da Mandic Cloud Solutions, a segurança das operações é critério fundamental para a FutebolCard. “Trabalhamos todos os dias para entregar um ambiente cloud estável e seguro. Neste sentido, termos o selo PCI-DSS, que é uma das exigências para empresas que realizam transações pela internet, é importante para garantir nossa credibilidade e expertise”, esclarece.

De olho nas tendências do mercado, a empresa também estuda lançar novos serviços para personalizar ainda mais a experiência de compra dos clientes. Prestes a lançar um aplicativo que promete alavancar as vendas de ingressos via smartphones, a FutebolCard também planeja para o futuro implementar tecnologia de biometria com reconhecimento facial nas catracas dos estádios como forma de facilitar o acesso dos torcedores.

“Caminhamos sempre ao lado da inovação para garantir a satisfação do consumidor final agregando valor às marcas que atendemos. Por isso, não descartamos ter a Mandic Cloud como parceira em outros projetos, inclusive, envolvendo a parte de inteligência de dados”, revela Di Primio. Os próximos passos para a FutebolCard, que é líder no segmento, é utilizar Big Data e análise de dados para entender o comportamento de consumo dos frequentadores de estádios, prever ações de maneira mais assertiva e melhorias no atendimento ao público.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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