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Ação inédita multicanal de Scott® Duramax entrega amostra grátis em até 30 minutos após consumidor ver anúncio em TV

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Scott® Duramax, linha de panos descartáveis da multinacional americana Kimberly-Clark, fecha parceria com a Rappi, primeiro superaplicativo latino americano, para distribuir 40 mil amostras grátis do produto em um formato inédito, a partir de uma estratégia que integra uma divulgação multicanais na televisão e nas redes sociais para gerar teste de produto. O consumidor assiste à inserção na TV ou vê um anúncio no Facebook e pode receber uma amostra grátis em casa em cerca de 30 minutos. A parceria com Scott® é a primeira neste formato interativo de sampling e tem o objetivo de gerar uma experiência única para que o consumidor comprove a eficácia de Duramax em limpar a sujeira e de poder ser reutilizado.

A ação, que já foi testada do mês de junho, acontecerá aos domingos, das 20h às 23h, em semanas alternadas nos meses de julho e agosto, no mesmo horário em que a marca patrocina o programa Masterchef, na Band. A dinâmica funciona da seguinte maneira: durante a exibição do produto na TV, a marca faz interações em real time no Twitter e no Facebook com pessoas que estão assistindo ao programa e oferece a amostra, entregue em até 30 minutos pela Rappi. Os consumidores serão direcionados para um cadastro simples na plataforma e deverão estar dentro do raio de entrega da ação para poderem receber os produtos gratuitamente.

Além disso, os usuários da Rappi que pedirem comida pelo aplicativo em bairros da Zona Sul e da Zona Oeste de São Paulo, poderão receber junto uma amostra grátis de Scott® Duramax. E a ação não para por aí, a marca promete surpreender alguns usuários do aplicativo com uma entrega surpresa do produto para teste em dias e horários variados até acabarem os estoques.

“Estamos muito empolgados em estabelecer uma parceria como essa para entrar em contato com nossos consumidores e gerar teste dos produtosScott® Duramax de uma forma tão inovadora quanto o produto. Poder casar o momento de consumo com uma oportunidade de experimentação real dos nossos produtos em casa é algo que nunca foi feito dessa forma. Estamos aproveitando as novas tecnologias para trazer uma experiência nova aos nossos consumidores”, comenta, Ana Catarina Gurgel, Gerente Sênior de Marketing Duramax.

Para Raphael Daolio, head de Brands Partnership da Rappi no Brasil, ações como essa reforçam o objetivo da startup de entregar qualquer coisa de forma simples e rápida aos seus usuários, oferecendo a eles, sempre, a melhor experiência. “Essa ação reforça ainda mais nossa capacidade de atuar como plataforma de marketing, possibilitando ações de marcas focadas em um público-alvo específico.”

Vale lembrar que Scott® Duramax patrocina o programa Masterchef, exibido aos domingos, às 20h, na Rede Bandeirantes, para atingir um público diversificado, de aspirantes a chefes de cozinhas às donas de casa e fãs de produtos inovadores de limpeza.

Scott® Duramax é uma linha de panos que oferece a melhor performance na limpeza, somado a mais praticidade e higiene que os panos comuns (de viscose ou de algodão). Tudo isso porque sua tecnologia agarra a sujeira das superfícies como nenhum outro, são mais fáceis de lavar porque a sujeira solta do pano com muito menos esforço e secam também mais rápido, evitando a proliferação de bactérias e o mau odor, podendo ser descartados se necessário.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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