Padrão
Evento reúne grandes nomes do empreendedorismo digital das Américas e ensina a ter sucesso com negócios na web
FIRE 2016 vai oferecer conteúdo de aplicação prática para ajudar empreendedores a criarem negócios digitais rentáveis
Cada vez é maior o número de pessoas transformando seus conhecimentos, talentos e paixões em produtos para empreender e lucrar no mundo digital. Mas como ter sucesso e ganhar dinheiro na web? Como usar a internet para expandir um negócio? Como criar conteúdo relevante? Por onde começar? Para responder essas dúvidas e revelar os segredos de quem já está faturando milhões no mundo digital, o FIRE 2016 vai reunir nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, em Belo Horizonte, representantes de marcas globais e os maiores Ãcones do empreendedorismo digital do Brasil e do mundo.
Criado pela Hotmart, empresa pioneira na distribuição e venda de produtos digitais no Brasil, o evento tem como objetivo oferecer conteúdo de aplicação prática para ajudar empreendedores a criarem negócios digitais rentáveis, discutir as estratégias para um bom conteúdo na internet, além de promover troca de experiências e networking.
Entre os palestrantes confirmados, grandes nomes do cenário nacional e internacional como Kees Koolen, former CEO e early investor da Booking.com, gigante no setor de turismo que movimenta cerca de R$160 bilhões por ano. O megaempresário é investidor do Uber – aplicativo que causou uma revolução no transporte de grandes metrópoles – e de mais de 40 startups ao redor do mundo, entre elas a Hotmart. No último mês, Koolen anunciou a criação do maior fundo de venture capital na Europa, com mais de US$600 milhões para investir e acelerar empresas de tecnologia ao redor do mundo.
Outro destaque do FIRE é Neil Patel, apontado pela ONU como um dos 100 maiores empreendedores do mundo com menos de 30 anos. Patel é o co-fundador da CrazyEgg, Hello Bar e KISSmetrics. Além disso, ajuda empresas como a Amazon, Facebook, Google, HP e Yahoo a crescer sua receita.
âO FIRE é uma importante ferramenta de negócios. Tem muito conteúdo relevante para ser aprendido e compartilhado no evento. Os participantes vão ter a oportunidade de se conectar com potenciais investidores, parceiros e clientesâ, revela João Pedro Resende, cofundador e CEO da Hotmart e idealizador do evento.
A programação conta ainda com a presença de Ãcones como Pedro Navio (Head of Latin America at Red Bull), Camila Maranezzi (Digital Marketing Director at Nike), Ãrico Rocha (expert do Fórmula de Lançamento e cofundador da Ignição Digital), Conrado Adolpho (fundador e CEO da Escola 8Ps), Israel Salmen (fundador e CEO da Méliuz), Bárbara Bono (Head Digital do Rock in Rio), entre outros.
Na primeira edição do evento, realizada em 2015, mais de mil pessoas de todo Brasil e de outros nove paÃses assistiram palestras de empreendedores de sucesso, como Carolina Baracat, head of consumer do Spotify América Latina; Wesley Barbosa, lÃder de Desenvolvimento de Mercado do Facebook e Gui Telles, diretor-geral do Uber no paÃs.
Serviço â FIRE 2016
Data: 31 de agosto (quarta-feira) e 01 de setembro (quinta-feira)
Local: Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte
Investimento: 1º Lote: R$ 897 (Smart Zone) parcelado em até 12 vezes
Informações e Ingressos: http://fire2016.com/
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.