Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Revista Live Marketing marca presença no júri do AMPRO Globes Awards 2019

Publicado

em

O diretor de novos negócios da Revista Live Marketing, Mauro Camargo, que acumula mais de 40 anos de experiência no mundo da comunicação e do marketing, faz parte do júri da maior premiação do Live Marketing do Brasil, o AMPRO Globes Awards.

A Ampro já definiu a relação dos jurados que vão selecionar os melhores cases regionais do Norte/Nordeste/Centro-Oeste, Sudeste/Sul e Estado de São Paulo. Serão 68 profissionais, além de 12 para o júri universitário.

O corpo de jurados ainda é composto por representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação. Já o júri universitário é formado por um grupo de estudantes escolhidos pelo Comitê de Academia e Conhecimento da Ampro, dividido entre as regionais.

Na presidência do júri nacional estará Denise de Cassia, VP de Estratégia e Comunicação da Ampro, que também preside o júri da regional São Paulo. Para presidir a avaliação dos trabalhos das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Marcio Viana, que é presidente da Ampro Capítulo Norte/Nordeste; e na presidência do júri do Sudeste e Sul, Débora Tenca, que é diretora Regional Sudeste da Ampro. A função dos Presidentes Regionais é dar suporte aos jurados na etapa regional e a Presidente do Júri.

As inscrições para a etapa regional do AMPRO Globes Awards vão até o dia 1 de julho. Outros detalhes sobre a premiação e a lista completa dos jurados por região estão no site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 19 anos pela Ampro, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo