Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bob’s lança promoção com toy arts do filme Madagascar

Publicado

em

A rede Bob’s lançou, em todas as lojas do Brasil, uma promoção que promete agradar aos fãs do filme Madagascar.  Na compra do combo composto por um cheeseburger ou franlitos, uma batata pequena e um refrigerante ou suco, o cliente paga R$19,00 (preço sugerido) e leva um dos cinco Toy arts que representam os principais personagens da animação. Os bonecos também podem ser adquiridos separadamente.

Para o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Polhuber, as miniaturas que representam o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman, a hipopótamo Glória e o pinguim Capitão, devem agradar não só os entusiastas da animação, mas o público em geral.

“Toy arts são uma verdadeira febre e agradam colecionadores de todas as idades. O Bob´s sempre traz no combo promocional estes itens colecionáveis e, a pedido dos nossos consumidores, apresentamos os toy arts do filme Madagascar. Tenho certeza de que a campanha será um grande sucesso.”, comentou o diretor.

A campanha de marketing, criada pela a equipe de marketing  do Bob’s, inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, display expositor, vinheta eletrônica e banner digital. A promoção é por tempo limitado.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo