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Promoção

Lacta lança promoção “Alegria para Todos os Gostos”

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No formato “achou, ganhou” e contemplando os principais produtos da marca, ação distribuirá milhares de prêmios neste inverno

Lacta anuncia sua nova promoção, “Lacta Alegria para Todos os Gostos”, que premiará os ganhadores com R$ 60 mil, sendo R$10 mil para si e R$50 mil para ser dividido igualmente entre 5 amigos. Serão 2 prêmios nesse formato a cada semana de promoção. A ação reforça a posição de Lacta como marca guarda-chuva e contempla os produtos amados pelos consumidores: Bis, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Bis Xtra, Laka, Diamante Negro, Laka Oreo, Shot, Bubbly, 5Star e caixa Lacta Grandes Sucessos.

No formato “achou, ganhou”, a premiação inclui ainda milhares de cestas de produtos Lacta, marca líder na categoria de chocolates. A promoção, válida para todo o país, começa nesta segunda, 11 de julho, e segue até 3 de setembro. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar vouchers dentro das embalagens dos produtos participantes. Para fazer o resgate, os sortudos deverão entrar em contato com o SAC de Resgate da Premiação através do 0800 indicado no voucher premiado. A ação é assinada pela agência Aktuellmix.

A iniciativa aproveita o período de inverno para destacar a diversidade do portfolio e as opções para todos os paladares e preferências. “O inverno é uma estação com alto consumo de chocolates, então estamos aproveitando o momento para reforçar a marca Lacta e todo o seu portfólio de uma forma alegre e divertida.”, afirma Mariana Iki, gerente de produto de Lacta.

Para comunicar a promoção, a marca fará um amplo esforço de divulgação no ponto de venda de grandes redes varejistas, com diversos materiais como display, topo de ilha, entre outros. A estratégia conta ainda com um filme de 15 segundos, criado pela agência W+K, que será veiculado em emissoras de TV pelo país e nos canais sociais de Lacta e das marcas que integram a promoção.

Mais informações e regulamento completo em http://www.alegria.lacta.com.br/

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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