Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Clientes se tornam jogadores em ação de Nescau para Casa NBA

Publicado

em

Em ação que interage físico e tecnológico, Fibra coloca o público como protagonista na ativação da marca

“Nescau dentro da Casa NBA”. Esse é o tema da ação desenvolvida pela Fibra, agência de Live Marketing, que aconteceu na semana passada, para a marca Nescau dentro da Casa NBA, espaço montado dentro do Shopping Eldorado para transmissão das partidas do campeonato de basquete americano que reúne os principais nomes do basquete mundial. O intuito foi fazer com que as pessoas superem seus desafios, se movimentem e ao invés de apenas assistir aos jogos transmitidos, pratiquem cada vez mais esportes.

O propósito do projeto desenvolvido pela Fibra foi criar, durante o período em que a Casa NBA estiver montada, um game que integrasse o físico com o tecnológico, com a mecânica versus mood, onde uma pessoa compete contra a outra no mesmo jogo.

Foram implantados no espaço da Casa, quatro tabelas de basquete. Quando a partida se inicia, o jogador arremessa e quando acerta a bola na cesta, ela cai dentro de um painel acrílico, onde passa por alguns obstáculos, podendo chegar ou não até os nichos de pontuação. Caso o jogador pontue, a tela digital dispara um conteúdo comemorativo mostrando quantos pontos conquistou. Ao final da jogada, o sistema soma a pontuação de cada um dos participantes, computa e indica quem foi o vencedor da rodada.

“Nós quisemos oferecer um caráter de desafio para a ativação, já que essa é a identidade de Nescau. A ideia de unir o físico ao digital passou a mensagem chave de que é possível competir também, ao invés de ficar parado assistindo aos jogos”, conclui Vitor Nunes, CEO da Fibra.

Todos os competidores podem degustar o produto Nescau, e os vencedores de cada rodada têm direito aos prêmios principais, que são camisetas e bottons personalizados. E para quem ainda quer competir, a Casa NBA e a ativação de Nescau ficaram montadas no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo